AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Apresentador

Marcos Mion não apresentará o 'No Limite'; veja quem será o apresentador do reality

Programa está previsto para estrear após a final do 'BBB21'

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo já anunciou quem comandará o novo 'No Limite' - Globo/Frederico Rozário/Instagram/@marcosmion
Globo já anunciou quem comandará o novo 'No Limite' - Globo/Frederico Rozário/Instagram/@marcosmion

A notícia de que 'No Limite' voltará às telas da Globo agitou o público, que passou a especular quem apresentaria o reality show. Marcos Mion foi apontado como um dos principais nomes para assumir o programa. 

No entanto, o ex-Record não estará à frente da atração, mas sim André Marques. A informação foi confirmada pela TV Globo, na última quarta-feira (10). Dessa forma, quem assumirá o comando do 'The Voice Kids' será Márcio Garcia

“Acompanhei e era muito fã do programa, então sei o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente. Vou passar o bastão do 'The Voice Kids' com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Marcio", disse André, por meio de um comunicado da emissora.

De acordo com a coluna de Cristina Padiglione, do F5, Mion não assumirá o comando do programa porque ainda está sob contrato com a Record TV até maio e a Globo tem a intensão de estrear a atração logo após o fim do 'BBB21'.  

O ex-Record, inclusive, comentou sobre não comandar o reality global. "Torcendo pra ser mais um paredão falso... Brincadeira! Eu me sinto obrigado a comentar e agradecer toda essa torcida que surgiu por mim DO NADA! Tanto carinho... Obrigado a cada um de vocês! Vai com tudo André!", escreveu no Twitter. 

O diretor Boninho respondeu ao apresentador e garantiu: "Respeito muito seu trabalho, ainda vamos fazer um projeto juntos!!"

Vale lembrar que, o novo 'No Limite' contará com a participação de ex-BBBs no elenco. Eles serão divididos por grupos e vão competir por imunidade ao longo da atração em provas de resistência em uma praia deserta.