AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Em isolamento

Marcos Mion se afasta das gravações do 'Caldeirão': ''Chegou minha vez''

Apresentador ficará de fora do especial de 50 anos de Ivete Sangalo

Da redação Publicado em 25/05/2022, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion é o apresentador do 'Caldeirão' - Globo/Trouva
Marcos Mion é o apresentador do 'Caldeirão' - Globo/Trouva

Marcos Mion testou positivo para Covid-19 e precisou se afastar da rotina de gravações da Globo. Em vídeo publicado no Instagram, na noite da última terça-feira (24), o comunicador afirmou que cancelou as filmagens do 'Caldeirão' e está de fora do especial de 50 anos de Ivete Sangalo.

"É, chegou minha vez…e como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês", disse na legenda da publicação.

O apresentador afirmou que está tranquilo quanto à doença porque recebeu as três doses da vacina contra Covid-19. "Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe", alertou.

Além disso, Mion tranquilizou os seguidores dizendo que está apenas com sintomas leves, como uma dor de garganta. Tanto que só soube que havia sido infectado ao realizar um teste rápido nos estúdios Globo. "Fiquei surpreso, não achava que ia pegar, mas não tem regra. Não tem que ficar pensando onde, de quem, porque é impossível de saber. Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena."

Nesta semana, o comunicador iria gravar com Juliette, o grupo É o Tchan e o cantor Mumuzinho. Ele também ia comandar o especial de 50 anos de Ivete Sangalo, que vai ao ar na próxima sexta-feira (27). Com o diagnóstico, o apresentador cancelou todos os compromissos para ficar em isolamento e não sabe quem irá substituí-lo.