AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Bastidores

Mariana Ximenes grava cena na praia para novela ‘Nos Tempos do Imperador’

Atriz interpretará Luísa, a condessa de Barral

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes caracterizada como Luísa, a Condessa de Barral, sua personagem na nova trama das 6 - Instagram/@marixioficial
Mariana Ximenes caracterizada como Luísa, a Condessa de Barral, sua personagem na nova trama das 6 - Instagram/@marixioficial

As gravações de ‘Nos Tempos do Imperador’, próxima novela das seis da TV Globo, estão a todo vapor! E, como é de praxe, Mariana Ximenes publicou, na última terça-feira (22),  uma foto dos bastidores de uma cena na praia. Na imagem, a atriz apareceu caracterizada como sua personagem, Luísa, a condessa de Barral, enquanto andava pela beira do mar.

“Condessa foi a praia”, escreveu a famosa, na legenda da publicação.

Os seguidores elogiaram a musa e se mostraram com altas expectativas para a nova trama da emissora - a primeira inédita que ocupará a faixa das 6 desde o início da pandemia de covid-19. “Não existe condessa mais linda”, disse um. ‘Que lugar lindo! Tô muito ansiosa por essa novela”, afirmou outra seguidora.

‘Nos Tempos do Imperador’ está prevista para estrear no segundo semestre de 2021. A novela das seis girará em torno de D. Pedro  II, personagem de Selton Mello. O elenco também conta com nomes como Alexandre Nero, Letícia Sabatella, Vera Holtz e Vivianne Pasmanter.

CARACTERIZADA
Em maio, Mariana aproveitou para dividir um clique para lá de especial dos bastidores da novela. Na sua conta oficial do Instagram, a loira publicou uma fotografia, em que apareceu caracterizada como Luísa. Na imagem, Mariana posou trajando um visual todo verde e exibindo as suas lentes de contato castanhas. 

Por meio da legenda da publicação, Mariana chamou atenção para a mudança de visual. “Oi da condessa de olhos castanhos”, falou. 

Os fãs da artista ficaram muito animados ao se depararem com o registro e foram logo elogiando a beleza da famosa. “Não vejo a hora da estreia”,  “linda de qualquer jeito”, disseram.