AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marieta Severo e Andréia Horta surgem irreconhecíveis para a novela 'Um Lugar ao Sol'; veja o antes e depois

As atrizes apareceram caracterizadas pela primeira vez para a próxima trama das 21h

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marieta Severo e Andréia Horta têm os visuais repaginados - Globo
Marieta Severo e Andréia Horta têm os visuais repaginados - Globo

Marieta Severo e Andréia Horta tiveram as primeiras fotos como as personagens da novela ‘Um Lugar ao Sol’ divulgadas nesta quinta-feira (23), pelo portal Globo Imprensa.

Enquanto Andréia aderiu os cabelos curtos e morenos, na altura dos ombros, com uma franja repicada estilosa, Marieta apareceu completamente distinta de seu último papel na TV, em 2017. Agora, a veterana está com os fios totalmente brancos.

Diferente da Maria Clara, de ‘Império’ (TV Globo), trama na qual Horta pode ser vista atualmente na televisão, sua próxima personagem será de origem humilde e formada em gastronomia. Ela viverá no Méier com a avó Noca (Marieta Severo), e será apaixonada por Christian (Cauã Reymond).

Já Noca conviverá com o drama de tentar voltar aos estudos na terceira idade. Em seus trabalhos anteriores, Severo interpretou duas personagens de caráter questionável: a empresária Fanny, em ‘Verdades Secretas’ (2015), e a vilã Sophia em ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017).

A TRAMA

No decorrer da história, Christian descobrirá que tem um irmão gêmeo muito rico. Acontece que o rapaz morrerá em um acidente, e o mocinho decidirá assumir a identidade do milionário, noivo de Bárbara (Alinne Moraes), a vilã da história. Outros temas como bissexualidade, Síndrome de Down, violência doméstica e alcoolismo serão abordados.

Também estão no elenco: Andréa Beltrão, Denise Fraga, Daniel Dantas, José de Abreu, Natália Lage, Mariana Lima, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Regina Braga, Gabriel Leone e Renata Gaspar. A novela estreia em novembro deste ano.

Confira as mudanças:

Andréia Horta antes e depois para 'Um Lugar ao Sol'.

Marieta Severo antes e depois para 'Um Lugar ao Sol'.

(Fotos: Globo/Fábio Rocha/João Miguel Junior)