AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marrone conta detalhe da Gata Espelhada no ‘The Masked Singer’: ''Teve fobia''

Cantor revelou bastidores do programa e contou perrengue da concorrente.

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrone revela bastidores do programa. - Instagram/@marrone e @maskedsingerbr
Marrone revela bastidores do programa. - Instagram/@marrone e @maskedsingerbr

Marrone recentemente compartilhou um evento dos bastidores da última edição do ‘The Masked Singer’, que foi ao ar na última terça-feira (31). 

Em participação no Encontro, após ser eliminado do programa musical, o sertanejo revelou que sua adversária, a Gata Espelhada, teve problemas durante a gravação do episódio. "Tô preocupado com ela, porque quando a gente tava fazendo a gravação, ela teve fobia", confessou ele à Fátima Bernardes.

Segundo o cantor, a celebridade mascarada precisou dar pausas durante a gravação para se recuperar, já que sua fantasia era muito fechada e dificultava a respiração. “Quando a gente estava gravando, ela pedia um tempinho. A Gata passou mal, ela teve que respirar um tempo lá atrás e depois voltou", completou.

REVELADO
Marrone foi a figura mais recente a ser desmascarada no palco do ‘The Masked Singer’. Na última terça-feira (31), o sertanejo, que estava sob a fantasia de Boi-Bumbá, teve a identidade revelada após a disputa final justamente contra a Gata Espelhada, uma vez que ambos haviam perdido os duelos anteriores. 

Um dos destaques da edição também foi a presença ilustre do Gil do Vigor, que foi o convidado especial da semana para tentar descobrir as identidades dos mascarados, junto à Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Com seu famoso senso de humor, o economista, inclusive, aproveitou para flertar com a Onça Pintada ao vivo. Após assistir à apresentação, Gil não aguentou e se declarou para o participante. "Gente, eu não tenho maturidade", confessou o ex-BBB. Ivete Sangalo também aproveitou para comentar o clima entre os dois. "Gil, tô sentindo que rolou uma sintonia. Uma paixão", brincou a cantora. 

Durante sua participação, Gil aproveitou para dar seu palpite e afirmou que o famoso por baixo da fantasia é Wagner Moura. "Eu pensei em Portugal, pensei em sobrenomes e juntando tudo dá o Wagner Moura", declarou.