AnaMaria

'The Masked Singer': Beto Barbosa é desmascarado e deixa o programa na quarta semana

Beto Barbosa era a celebridade por baixo da fantasia de Boto Salva Vidas na segunda edição do 'The Masked Singer'

Da redação Publicado em 13/02/2022, às 17h45

Beto Barbosa é desmascarado no 'The Masked Singer' - Globo
Beto Barbosa é desmascarado no 'The Masked Singer' - Globo

O 'The Masked Singer' revelou mais uma celebridade: Beto Barbosa era a celebridade que estava embaixo da fantasia de Boto Salva Vidas. Na tarde deste domingo (13), o cantor foi desmascarado e deixou o programa. 

Assim que ele foi revelado, a apresentadora Ivete Sangalodeclarou sua admiração pelo músico. "Beto, eu te amo, eu te amo", disparou ela. "Beto foi transformador na minha vida artística", acrescentou. A cantora afirmou que acompanhou muitos shows do artista em Juzeiro (BA), sua cidade natal. 

"Que prazer estar aqui com você", comemorou Beto. “A nossa maior felicidade como artista é poder fazer a de quem está em casa assistindo. Somou na minha vida, na minha carreira, faltava essa parte na minha biografia", disse, emocionado.

O Boto Salva Vidas disputou o combate final do episódio contra o Robô. Após votação, os jurados decidiram salvar o Robô. Vale lembrar que Eduardo Sterblitch foi o único que acertou seu palpite no Boto.

Beto Barbosa marcou sua trajetória no programa cantando ‘Vamos Fugir’, de Skank, e 'Menino do Rio', sucesso composto por Caetano Veloso e eternizado por Baby Consuelo.

Até o momento, já foram revelados: Gretchen, Dudu Nobree Letícia Colin