AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'The Masked Singer': Coxinha leva a pior e Heloísa Périssé é desmascarada

Heloísa Périssé é a quinta desmascarada do 'The Masked Singer'

Da redação Publicado em 28/02/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Périssé é desmascarada no 'The Masked Singer' - Globo
Heloísa Périssé é desmascarada no 'The Masked Singer' - Globo

O 'The Masked Singer' revelou mais uma celebridade: Heloísa Périssé foi desmascarada no último domingo (27) e se tornou a quinta eliminada do programa. A atriz era a famosa que estava por baixo da fantasia de Coxinha.

O nome da artista não foi uma grande surpresa, uma vez que ela tinha sido citada pelos jurados do programa. "Eu acho que é uma pessoa que eu sou muito fã e abriu as portas pra eu hoje estar fazendo o que eu faço. Uma pessoa que sempre me inspirou muito. Então choraria, e diria Heloisa Périssé", comentou Tata Werneck, acertantdo o palpite. 

Apesar de não ser uma surpresa completa, o momento da revelação foi repleto de emoção, com direito à discurso. “Quando eu entrei na Coxinha a primeira vez, eu disse: ‘Meu Deus, não vai dar, eu não vou conseguir ficar aqui dentro’. E nesse momento, eu fui lá no tratamento que eu fiz, que chega uma hora que só te resta enfrentar”, lembrou Heloísa sobre o tratamento contra um câncer na boca, em 2019.

"Poder estar aqui juntas, eu achei que pudesse ser um chamado: de vá ser feliz", acrescentou a atriz, que recebeu elogios de Tatá: “Para mim, você é a minha Fernanda Montenegro”.

Vale lembrar que, até o momento, já foram revelados: Gretchen, Dudu Nobre, Letícia Colin e Beto Barbosa

HOMENAGEM

Em Bate-Papo com Priscilla Alcantara no Gshow, Heloísa revelou que dedicou sua participação no programa ao amigo e humorista Paulo Gustavo

"Eu fiquei muito feliz porque o ano de 2021 foi uma ano um pouco pesado. Em vários sentidos. Perdas de pessoas que a gente ama. E eu, Tatá e Ivete éramos muito próximas de Paulo Gustavo e vivemos esse momento juntas. Então quando eu recebi esse convite, eu pensei que poderia ser uma homenagem. Quando eu vestia a Coxinha, eu imaginava ele rindo me vendo", contou.