AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'The Masked Singer': nova temporada terá Tata Werneck e Priscilla Alcantara no elenco

Segunda edição do programa musical está prevista para estrear no próximo dia 23

Da redação Publicado em 05/01/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck e Priscilla Alcantara estão na segunda temporada do 'The Masked Singer' - Multishow/Instagram
Tata Werneck e Priscilla Alcantara estão na segunda temporada do 'The Masked Singer' - Multishow/Instagram

Quem gostou do 'The Masked Singer Brasil' já pode se preparar para uma nova edição. Nesta quarta-feira (5), a TV Globo afirmou que a segunda temporada do programa está prevista para estrear no próximo dia 23 e terá novidades no elenco. 

Agora, Tata Werneckfará parte do time de jurados, composto por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, substituindo a cantora sertaneja Simone. 

"Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", contou, animada.

Já a cobertura dos bastidores ficarão por conta da vencedora da primeira edição, Priscilla Alcantara. A cantora ocupará o lugar de Camilla de Lucas, que estava cotada para comandar algum programa da 'Rede BBB'. 

"Jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o 'The Masked Singer'! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!", revelou Priscilla. 

Ivete Sangalo, por sua vez, também continua na apresentação do programa. A Globo não explicou por qual motivo Simone e Camilla de Lucas deixaram a atração.