AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Surpreendeu

'Masked Singer': Renata Ceribelli exigiu mudança em fantasia de brigadeiro

Repórter do 'Fanstástico' que teve problemas para enxergar lá de dentro

Da Redação Publicado em 21/08/2021, às 08h53 - Atualizado em 22/08/2021, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Ceribelli se disfarçou de brigadeiro. - TV Globo
Renata Ceribelli se disfarçou de brigadeiro. - TV Globo

Renata Ceribelli surpreendeu a todos ao surgir cantando no 'The Masked Singer Brasil'. Eliminada no segundo episódio da atração da TV Globo, ela contou para Camila de Lucas que exigiu algumas alterações na fantasia de Brigadeiro que usava para esconder a sua identidade na competição.

Como não conseguia enxergar direito por conta do excesso de camadas, ela alegou que não conseguia ter uma boa visão por baixo das roupas. Por isso, solicitou alguns cortes nos acessórios.

“[Enxergava] pelo nariz (do Brigadeiro). Estava cheio de granulados, era por ali que eu enxergava. Aí pedi para tirar alguns”, contou ela durante entrevista. Ressaltou ainda que a fantasia era muito bem feita.

"Toda maleável, o difícil é dançar e se movimentar, porque eu não enxergava o chão, e tem uma passarela ali. E eu, claro, queria ocupar todo o palco. A orientação que a gente recebia: ‘Você pode dar três passos pra direita, três pra esquerda'", contou.

PREPARAÇÃO
A jornalista, que cantou "Eu Só Quero Chocolate", de Tim Maia (1942-1998), contou ainda que precisou fazer uma preparação vocal por quatro semanas. Por conta do ritmo intenso, isso foi o equivalente a três meses de preparo. 

Renata contou ainda que chegou a gravar músicas de Wando e de Pabllo Vittar para usar em outros episódios, mas o material não será aproveitado por conta de sua eliminação.

REPERCUSSÃO
A revelação que era Ceribelli divertiu os internautas e foi parar entre os assunto mais comentados do Twitter na terça-feira (17. Muitos ficaram impressionados com a desenvoltura e coragem da mascarada e não pouparam elogios à sua apresentação. 

“A mulher já entrevistou as maiores personalidades do Brasil e do mundo e tá vestida de brigadeiro na TV”, brincou um usuário da rede social. “Renata Ceribelli muito rainha!”, elogiou outro. “Ninguém nunca ia adivinhar que é a Renata Ceribelli”, declarou um terceiro.