AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'MasterChef Brasil': desempregado, vencedor da semana doa todo o prêmio

Participante acabou deixando o elenco do programa emocionado

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salvador Cordovil ganhou o 10º episódio da temporada - Band
Salvador Cordovil ganhou o 10º episódio da temporada - Band

A nova temporada do 'MasterChef Brasil' já está em seu 10º episódio. Na última terça-feira (15), o ganhador da semana, Salvador Cordovil, acabou levando todo o elenco às lágrimas ao decidir doar todo o prêmio. 

Ele, que tem 58 anos, agradeceu o apoio da esposa, dos filhos, a confiança dos chef e a uma figura especial que, no entanto, não revelou o nome. 

"Tô muito feliz e quero agradecer também a uma pessoa que eu tenho uma profunda admiração, e que infelizmente não está mais entre a gente, mas é um grande amigo. É um mestre, uma pessoa que ensinou oferecer ajuda pra quem mais necessita, e eu queria seguir o exemplo", disse. 

"Eu tô desempregado, mas faço questão de doar meu prêmio financeiro para o programa escolher uma entidade beneficente que tenha necessidade. Essa ajuda eu faço questão de contribuir na mesma moeda, como exemplo", revelou Salvador, que acabou emocionando Ana Paula Padrão e os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin. 

"Muito obrigada, em meu nome e em nome dos chef e do MasterChef", disse a apresentadora em meio às lágrimas. "Você é fod*, Salvador. Parabéns, mano", disse Fogaça.  

"Na vida a gente deixa exemplo e eu tenho esse exemplo desse meu professor, que é uma coisa muito bonita e me faz muito bem fazer isso", contou ele.