AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Masterchef Brasil’ é reformulado e será programa diário em 2022: ‘‘Tipo novela’’

Henrique Fogaça falou sobre o novo formato do  ‘Masterchef Brasil’ em entrevista

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 11h53 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já estão abertas as inscrições para a próxima temporada! - Band TV
Já estão abertas as inscrições para a próxima temporada! - Band TV

O reality ‘MasterChef Brasil’ passará por uma grande reformulação e ganhará uma edição diária em 2022. Quem contou a novidade foi ninguém menos que o jurado Henrique Fogaça, em entrevista ao ‘PodPah’, na última terça-feira (23). Após sete anos no ar na Band TV, a mudança vem à tona para alavancar a audiência do programa em meio à chegada de Faustão à emissora. 

"Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração", explicou Fogaça sobre o reality culinário, que atualmente é exibido todas as terça-feiras às 22h30. Segundo ele, as gravações da nova temporada terão início em abril do ano que vem e devem durar cerca de quatro meses. 

O jurado explicou que o novo formato do ‘Masterchef’ formará uma dobradinha com o programa de Fausto Silva na Band, previsto para estrear em 17 de janeiro. “Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band (...) eu só tenho a agradecer por isso, tenho muita gratidão pelas oportunidades que eu tenho na vida", afirmou.

Por fim, Henrique Fogaça ainda deu alguns ‘spoilers’ sobre o que podemos esperar do ex-comandante do ‘Domingão’ em sua próxima empreitada. “Deve ter algumas coisas de comida também, talvez seja alguma coisa de auditório, ainda não sei o que vai ser exatamente...". 

Confira a entrevista completa: