AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'MasterChef': Confira os 5 momentos mais emocionantes do programa 

Veja os momentos mais emocionantes de todas as temportadas do 'MasterChef'

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella emocionada na eliminação de um participante - Band
Paola Carosella emocionada na eliminação de um participante - Band

Não só de broncas e desastres vive o 'MasterChef'. Isso porque as temporadas também são recheadas de emoções. 

Sucesso desde a 1ª temporada, o programa já apresentou momentos que arrancaram lágrimas dos jurados, dos participantes, da apresentadora e do público. 

Pensando nisso, a AnaMaria Digital separou as emoções mais marcantes para você relembrar. 

Confira!

FOGAÇA E A FILHA 

A 2ª temporada do 'MasterChef Brasil' teve um momento para lá de especial para Henrique Fogaça. Isso porque o chef falou abertamente pela primeira vez sobre a filha deficiente. 

"Eu tava me lembrando, um tempo atrás eu fiquei quase um ano no hospital. Eu tenho uma filha especial e precisei ficar lá. Todo dia eu comia lá no hospital", iniciou.

No entanto, a emoção também veio acompanhada de uma patada do cozinheiro profissional. "Sua comida me lembrou um pouco a do hospital. Faltou vida, faltou sabor, tá seca", destacou. 

"Minha grande frustração é não poder cozinhar pra minha filha porque ela se alimenta por sonda, ela não sente gosto, ela não se comunica. Cada um com seus problemas. Cada um tem um fardo pra carregar. Mas eu pensei nisso e eu penso diariamente", disse Fogaça. 

Impossível não derramar ao menos uma lágrima, né?

"SIM, CHEF"

Francisco Pinheiro, participante da 2ª temporada do 'MasterChef Profissionais', mostrou que o programa mudou sua visão. 

"Eu entrei com o nariz torcido. Não acreditando no programa. Mas entrei com uma missão de me reinventar, me reciclar como profissional e como pessoa", disse. 

O participante, em sua eliminação, ainda revelou um segredo. "Na primeira aqui, meus companheiros de profissão respondiam 'sim, chef', e eu respondia 'OK', eu nunca chamei vocês de chef."

"Na minha cabeça, chef é alguém que te ensinou, orientou, te criticou e orientou o seu caminho, e você trabalhou com essa pessoa. Então, em respeito, em reconhecimento da minha parte sobre o quanto eu tava errado quando eu entrei aqui, eu queria dizer: chef Erick Jacquin, chef Paola, chef Fogaça: Sim, chefs, muito obrigado", finalizou, arrancando lágrimas dos três jurados. 

BRASIL E ARGENTINA

A entrada de Vanessa na 3ª edição do reality para cozinheiros amadores foi um grande momento na vida de Paola Carosella. Isso porque a participante acabou dando de presente para a jurada um lenço com a estampa da bandeira do Brasil, o que tem muito significada para a chef de cozinha. 

"Você não sabe como isso é importante para mim. Muito obrigada. Sabe, eu sou argentina e muitas pessoas falam: 'o que uma argentina está fazendo no Brasil', e o fato de você me dar isso é uma das coisas mais emocionantes que aconteceram na minha vida. Eu moro aqui faz 14 ou 15 anos, eu amo esse país, a minha filha é brasileira. Muito obrigada", disse Paola em meio às lágrimas.   

Fofa, né?! 

SURPRESA!

O final de qualquer temporada sempre reserva grandes emoções. No entanto, a 5ª teve um gostinho especial. Isso porque, durante a transmissão ao vivo, uma produtora do programa entrou no palco e entregou uma caixa para Erick Jacquin, deixando todo o elenco da atração surpreso.

"Eu não falei para vocês, mas é um dia muito especial pra mim, gente. Preciso contar. Eu vou ser pai. E são dois bebês", disse o chef de cozinha, que arrancou sorrisos e aplausos dos colegas de palco e da plateia.  

ELIMINAÇÃO

André, que era um dos favoritos para vencer a 3ª edição, mas acabou sendo eliminado antes do esperado. A notícia, que foi dada por Jacquin acabou arrancando lágrimas de Paola Carosella e reações surpreendentes dos demais competidores. 

"Eu imaginava você na final. Você tem toda, toda, toda minha admiração e meu respeito", falou o francês. 

"Pouquíssimos cozinheiros, quase ninguém me inspirou em nenhuma das competições do MasterChef. Você não somente me inspirou, como eu te admiro muito, muito, de verdade. Admiro teu trabalho e você deveria estar na final. Pra mim é muito difícil te deixar ir. Acho que independentemente de você não levar o prêmio em dinheiro, o Brasil te premiou como MasterChef Profissionais. Você já ganhou. Parabéns", disse Paola chorando. 

"Você é um cara ímpar. A sua postura, a sua tranquilidade de cozinhar. Tem uma força interna invejável. Leve isso com o coração. Você fez bonito", falou Fogaça, que inclusive, levou o participante até a porta do programa.