AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Michel Teló sobre vitória de Giuliano Eriston no 'The Voice': ''Até agora sem entender''

Sertanejo falou da alegria de vencer a competição pela sexta vez

Da redação Publicado em 24/12/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano Eriston, do time Teló, venceu o 'The Voice Brasil' - Instagram/@micheltelo
Giuliano Eriston, do time Teló, venceu o 'The Voice Brasil' - Instagram/@micheltelo

Deu Time Teló mais uma vez no 'The Voice Brasil'! Na noite da última quinta-feira (23), Giuliano Eriston, representante do sertanejo no reality musical, venceu a competição, fazendo Michel Teló ser campeão do programa pela sexta vez. 

A emoção é tanta, que Teló disse em entrevista para Caras Digital que ainda não processou a conquista de Giuliano. "Real, eu tô até agora sem entender. Muito emocionante, feliz com a escolha do público. A gente sempre sonhou com uma voz que cantasse simples, com simplicidade, que emocionasse [...] uma voz que trouxesse essa emoção com simplicidade. Cantando único e exclusivamente a música brasileira, uma música popular brasileira, defendendo a nossa música", disse. 

Orgulhoso, o sertanejo não dispensou elogios ao vencedor da temporada. "Ele traz isso, uma humildade gigantesca sem pretensão nenhuma, um cara que vive a serviço da música, ele vive para música. Um multi-instrumentista, cara sabe de tudo de música, mereceu demais, me emocionou muito, em muitos momentos do programa. Isso é maravilhoso, tô muito feliz!"

Nesta edição do 'The Voice', Teló teve que montar seu time com os participantes que eram eliminados pelos outros técnicos. Giuliano foi um deles. "Eu não imaginava que ele seria o campeão, mas ele desde sempre me emocionou. A emoção que eu senti, as pessoas sentiram também", declarou. 

Giuliano Eriston venceu a competição com 33,98% dos votos do público, após cantar a música 'Luz do Sol', um dos sucessos de Caetano Veloso, de quem é fã. Ele disputou a grande final comBruno Fernandez, do time Claudia Leitte, Hugo Rafael, do time Iza, Gustavo Boná, do time Lulu, e Gustavo Matias, do time Brown