Mumuzinho substitui Claudia Leitte e entra para o time de técnicos do 'The Voice Kids'

Quinta temporada do programa voltará ao ar no próximo domingo (13)

Da Redação Publicado sexta 11 setembro, 2020

Quinta temporada do programa voltará ao ar no próximo domingo (13)
Cantor está confirmado para assumir uma das cadeira nas fases finais - Instagram/@mumuzinho

O 'The Voice Kids' contará com uma nova estrela no time de técnicos! O cantor Mumuzinho substituirá Claudia Leitte a partir do dia 20 de setembro, quando o reality estreia sua fase ao vivo. 

Ao receber o bastão da cantora, que não participará da fase final da atração, o pagodeiro ficará ao lado da dupla Simone & SimariaCarlinhos Brown.

A quinta temporada do programa voltará ao ar no próximo domingo (13), onde mostrará os melhores momentos da edição. 

Em entrevista ao GShow, portal de entretenimento da Globo, Claudia Leitte contou a sensação de ter Mumuzinho em sua cadeira.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do ‘The Voice Kids’ de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram", disse. 

Já para Mumuzinho, receber o convite trouxe alegria e emoção. "Essas crianças me emocionaram muito, em todas às vezes que assisti ao programa. Estar na fase final do 'The Voice Kids' me trouxe uma emoção muito grande. Ainda mais estando no lugar de uma pessoa tão querida e especial como a Claudinha, um ser doce e que o Brasil todo ama. É uma grande responsabilidade ocupar a cadeira dela nesta reta final da temporada. A figura da Claudia é muito presente na história do The Voice, pelo seu jeito de ser", concluiu. 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 11:17:02 (1123718).