AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Murilo Benício e Alexandre Borges relembram trabalho em 'Ti Ti Ti': ''Uma honra''

A novela será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo', da TV Globo

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício e Alexandre Borges intepretaram Ariclenes/Victor Valentim e André/Jacques Leclair - TV Globo/Renato Rocha Miranda
Murilo Benício e Alexandre Borges intepretaram Ariclenes/Victor Valentim e André/Jacques Leclair - TV Globo/Renato Rocha Miranda

No remake da novela 'Ti Ti Ti' (TV Globo - 2010 a 2011), MuriloBenício e AlexandreBorges deram vida aos personagens Ariclenes/Victor Valentim e André/Jacques Leclair. Em comunicado enviado à imprensa, os atores detalharam o sentimento de ver o remake ser escolhido para reprisar no 'Vale a Pena Ver De Novo'.

O intérprete do estilista Jacque Leclair disse que vibrou quando foi convidado para protagonizar a novela, pois chegou a acompanhar a versão original (1985). "Poder ter a oportunidade de participar da segunda versão dessa trama tão divertida foi incrível. Trabalhar com nomes como o meu grande parceiro Murilo Benício, Claudia Raia e Nicette Bruno, a nossa grande dama da dramaturgia, foi enriquecedor. A gente tinha uma troca muito legal com o Jorge Fernando, que foi essencial para a construção do Jacques Leclair", revelou Alexandre.

Quem também não escondeu a felicidade foi Murilo Benício, que também citou o diretor Jorge Fernando, que faleceu em outubro de 2019: "Fico muito feliz por essa novela ser reprisada. Esse trabalho foi a minha terceira parceria com o Jorge Fernando, tive a oportunidade de trabalhar com o Alexandre Borges, que é um grande companheiro, e conhecer um dos meus ídolos, Luis Gustavo. Inesquecível, me marcou muito".

"Lembro muito do Jorge Fernando. Um diretor engraçado, com seu humor escrachado e ao mesmo tempo carinhoso... Ele faz muita falta", completou Murilo.

Alexandre, por sua vez, também está no ar em 'Laços de Família', no 'Vale a Pena Ver Direito' e na edição especial de 'Haja Coração', que está perto do fim. Ao ser questionado como é rever trabalhos diferentes, ele pontuou os aprendizados.

"É muito interessante rever esses trabalhos. Danilo foi o meu primeiro personagem inteiramente cômico, aprendi muito com ele. E que elenco maravilhoso! Trabalhar com a Marieta Severo e fazer uma novela do Manoel Carlos, que é um mestre, um poeta do dia a dia, foi um privilégio. E pessoalmente foi um período muito feliz para mim, foi o ano do nascimento do meu filho Miguel. Só guardo lembranças especiais dessa época. Sobre 'Haja Coração', foi uma honra ter sido convidado para fazer o Aparício. Vou ser sempre grato ao Silvio de Abreu e ao Daniel Ortiz. Aparício é um personagem emblemático e que nos anos 1980 foi marcado pela interpretação maravilhosa de Paulo Autran em ‘Sassaricando’, de quem eu era fã incondicional", detalhou.