AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Murilo Benício fará parte do núcleo principal de 'Pantanal', diz colunista

Ator foi confirmado no elenco do remake da trama exibida nos anos 90

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator foi confirmado no elenco do remake da trama exibida nos anos 90 - Divulgação/Instagram/@murilobenicio
Ator foi confirmado no elenco do remake da trama exibida nos anos 90 - Divulgação/Instagram/@murilobenicio

A produção do remake do folhetim 'Pantanal' já está começando. Segundo informações divulgadas, nesta quarta-feira (9), pela colunista do jornal 'O Globo', Patrícia Kogut, Murilo Benício fará parte do elenco da novela. 

A jornalista assegurou ainda que o galã irá compor o núcleo central da narrativa, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Além do ator, Osmar Prado, Marcos PalmeiraSelma Egrei também irão interpretar papéis na atração, que fez sucesso naTV Manchete, nos anos 90.

Vale lembrar que a previsão é que o remake seja transmitido na grade de programações da Rede Globo em meados de 2022. As gravações da trama devem começar em julho de 2021. 

PROTAGONISTA 

Ao que tudo indica, o remake de 'Pantanal' já tem seu protagonista masculino definido. De acordo com a coluna de Fefito,Rafael Cardoso é o nome cotado para ser o mocinho da trama. 


O galã deverá interpretar Jove, que foi papel de Marcos Winter na versão original do folhetim.  A protagonista Juma ainda não foi definida, mas deve ficar com Alanis Guillen, que já atuou em 'Malhação'.