AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / DEMISSÃO SURPRESA

Mylena Ciribelli viajou até São Paulo para ser demitida; confira bastidores

Apresentadora foi desligada da emissora após 14 anos; ela achou que iria participar do especial de fim de ano 'Família Record'

Da redação Publicado em 07/12/2023, às 12h18 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mylena Ciribelli estava na Record TV desde 2009 - Record TV
Mylena Ciribelli estava na Record TV desde 2009 - Record TV

Mylena Ciribelli foi demitida da Record TV na última quarta-feira (6), após 14 anos na emissora. A apresentadora viajou até São Paulo (SP), onde fica a matriz do canal, acreditando que iria participar do especial 'Família Record', mas era para assinar seu desligamento. Confira os bastidores a seguir!

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal IG, a jornalista estava à frente do quadro 'Fala Esporte', no Fala Brasil, e foi chamada para entrar ao vivo diretamente dos estúdios de São Paulo. Assim, ela cogitou a possibilidade de ser convidada para participar do especial de fim de ano com todos os apresentadores da casa, já que não é convidada há quatro anos.

Ciribelli viajou na quarta-feira (6) de manhã e entrou ao vivo normalmente no 'Fala Brasil'. Após o expediente, ela foi chamada para uma reunião e descobriu que o motivo da ida a São Paulo era seu desligamento.

O colunista afirmou ainda que a demissão da apresentadora foi uma surpresa na Record TV, uma vez que ela havia sido poupada do corte em massa que ocorreu em setembro passado. Mylena saiu do canal um dia antes da entrega de cesta de Natal aos funcionário e pode ser que nem mesmo receba os itens.

PASSAGEM PELA RECORD TV

Mylena Ciribelli estreou na Record TV em 2009, quando começou a apresentar o 'Esporte Fantástico' aos domingos, um programa que concorria diretamente com o 'Esporte Espetacular' da Globo. A atração, no entanto, foi cancelada na pandemia.

Em 2022, a jornalista assumiu o 'Esporte Record', mas o programa saiu do ano com o fim da transmissão dos campeonatos estaduais na emissora. Desde então, ela estava apenas no quadro esportivo do 'Fala Brasil'.

Segundo o F5, do Folha de S. Paulo, a Record TV deve contratar um novo nome para ficar à frente da editoria de esporte, ocupando o cargo de Mylena com uma salário mais baixo.

Vale destacar que o canal está passando por uma renovação no esporte. O novo contratado irá comandar as transmissões do Campeonato Paulista em 2024 e uma nova equipe de narração e comentaristas está sendo definida.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!