AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Na 'Dança dos Famosos', Jojo Todynho desabafa sobre críticas ao seu peso: ''Chorei''

Cantora Jojo Todynho foi a penúltima a se apresentar na estreia da nova temporada da 'Dança dos Famosos'

Da redação Publicado em 04/04/2022, às 07h41 - Atualizado às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e o coreógrafo Rolon Ho na estreia da 'Dança' - TV Globo
Jojo Todynho e o coreógrafo Rolon Ho na estreia da 'Dança' - TV Globo

Jojo Todynho fez sua estreia na nova temporada da 'Dança dos Famosos', na noite do último domingo (3). Na ocasião, ela aproveitou para desabafar sobre os comentários maldosos que recebeu em relação a seu peso após ser anunciada como participante do concurso.

"No primeiro dia de ensaio, eu chorei. Às vezes eu me saboto e leio comentários e as pessoas fazem tudo pra me colocar pra baixo, mas elas não vão conseguir", declarou logo depois de se apresentar.

Em seguida, Jojo afirmou que tem conhecimento sobre o que poderia ser um impasse no seu desenvolvimento na 'Dança'. "Eu fiquei na minha limitação, porque eu estou bem acima do meu peso e não tenho vergonha disso", confessou, admitindo que o apoio de seu parceiro e coreógrafo Rolon Ho.

"Eu tava preocupada com o professor e eu disse: 'Não vou conseguir" e ele falou: 'Vai sim, mostra a garra que você tem', aí eu vim aqui", disse.

A apresentação e a declaração de Jojo lhe renderam elogios de Fátima Bernardes, que era jurada técnica: "Ninguém viu nada de peso, a gente viu arte. Arte não tem peso", disse. "Já sabia que você conta uma história bem contada, mas o molejo, o olhar, a conquista com o público, eu achei demais", acrescentou. 

Além da apresentadora, o júri técnico também exaltou a performance da funkeira na estreia. "Eu achei super genial, você me tocou porque já viajei muito pelos países africanos e você me trouxe uma lembrança porque seu corpo tem memória ancestral. A minha nota é porque eu acredito que você vai longe, na sua garra, em você e nas suas possibilidades", disse Zebrinha

Por sua vez, Ana Botafogo disse que Jojo teve brilho no olhar na apresentação e mostrou garra. Já Carlinhos de Jesus elogiou a coreografia inteligente. "Qualquer pessoa pode dançar, basta querer e você quer, tem um ritmo incrível, seu corpo expressa essa musicalidade, foi maravilhosa a apresentação", garantiu.