AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Na reta final de ‘Um Lugar ao Sol’, Christian/Renato e Ravi sofrem acidente grave

Na reta final, Christian/Renato e Ravi sofrerão um acidente após uma discussão

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final, Christian/Renato e Ravi sofrerão um acidente após uma discussão - Gshow
Na reta final, Christian/Renato e Ravi sofrerão um acidente após uma discussão - Gshow

O flagra do beijo de Ravi (Juan Paiva) em Lara (Andréia Horta) deixará Christian/Renato (Cauã Reymond) transtornado. Tanto que, no capítulo desta quinta-feira (24), os dois começarão uma discussão e acabarão sofrendo um acidente de carro.

Tudo começará quando Christian acusar Ravi de traidor. “Foi pra isso que você sumiu então? Pra trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo? Eu te dei casa, moleque, te dei trabalho, salário! Eu te dei tudo", disparará ele.

No entanto, o goiano aproveitará para desabafar todo seu ressentimento por ter compactuado com a farsa da troca de identidades. “Tudo o que eu nunca quis, nunca pedi! Nunca você me perguntou, aliás, o que é que eu queria! Você simplesmente apareceu na minha frente, do nada, e disse que eu tava dentro! Que a partir daquele momento eu tinha que mentir pra Lara, mentir pra todo mundo, pra acobertar a tua sujeira!", rebaterá.

O gêmeo de Renato afirmará que Lara sempre foi sua mulher e Ravi dirá que o empresário largou a amada duas vezes, trocando o amor pelo poder. “Nem a mulher que você dispensou, nem isso você acha que eu posso ter? Qual é a tua?", questionará.

Nesse momento, Lara fará uma ligação para Ravi, estranhando a demora do pai de Chico. “Olha aí: é ela. Eu tenho que voltar. Goste você ou não, a gente está junto. Você teve a sua chance com a Lara. E fez o que fez”, dirá ele.

Christian vai seguir o caminho enquanto o ex-amigo voltará a falar: “Você sempre tem que estar por cima. Sempre tem que ser o melhor. Você é o rei do universo. A tal ponto que, até a mulher que você jogou fora, traiu, tem que ficar de plantão, disponível. Você usa as pessoas”.

“Você deixou a Lara chorar a tua morte - e sabe que isso não tem volta. Sabe que ela não vai perdoar, mas, mesmo assim, você não abandona o jogo e quer dobrar a aposta, e enrolar ela outra vez, quer dizer... Você não aprendeu nada. Desde que você assumiu a vida desse cara, será que você não percebe? Todo mundo que chega perto se queima: a Joy, o Túlio, a Ruth... E agora você quer o quê? Fala! Que eu morra também, porque sei quem você é?", disparará.

O goiano exige que o gêmeo volte para a pousada, mas Christian negará esclarecendo que Lara não ficará com Ravi. Nesse momento, o pai de Chico fará uma proposta para o empresário: "Vamos fazer o seguinte, ao invés de ficar discutindo, vamos lá, então. Diz quem você é, não só pra Lara, mas pra todo mundo. Pra mãe do Renato, pro teu sogro, pra Bárbara. Se você for pra cadeia, você paga pelo que fez, mas retoma a sua vida, quem você é”.

"Olha a Lara de frente! E diz quem você é. Deixa ela escolher. Aí sim: é jogo limpo. Aí eu topo. Volta esse carro, anda! Vamos fazer isso agora!", gritará ele, enquanto coloca a mão no volante, tentando dar meia-volta. No entanto, Christian perderá o controle da direção e o carro vai rodopiar, capotando na pista.