AnaMaria

Narcisa Tamborindeguy compartilha foto do casamento com Boninho 

Socialite foi casada com o diretor da TV Globo por 3 anos

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 12h55 - Atualizado às 12h56

Narcisa e Boninho se casaram em 1983 - Instagram/@narcisat/@jbboninho
Narcisa e Boninho se casaram em 1983 - Instagram/@narcisat/@jbboninho

Poucas pessoas sabem, masBoninho já foi casado com Narcisa Tamborindeguy. Tanto que, a socialite resolveu compartilhar em seu Instagram, na noite da última quinta-feira (22), uma foto da cerimônia que oficializou a união. 

Na imagem, Narcisa não aparece ao lado do diretor da TV Globo, mas sim de Ronald Levinsohn, que foi padrinho do casamento. "Saudades eternas", escreveu ela na legenda da publicação. 

Além disso, a socialite destacou o nome do estilista responsável por seu vestido de noiva, Guilherme Guimarães. A peça tinha mangas bufantes, um laço na cintura e muitas pedras. 

O casamento de Narcisa e Boninho aconteceu em 1983 e durou por apenas três anos. Eles tiveram uma filha, Marianna. Atualmente, o diretor é casado com Ana Furtado, com quem também tem uma filha, Isabella. 

 (FOTO: Athayde dos Santos/O Globo)

QUER ENTRAR NO BBB
O sucesso do 'BBB' é tanto que até Narcisa gostaria de fazer parte do elenco. Durante a edição de 2020, a socialite elogiou o desempenho do ex-marido na direção do programa. 

“Estou achando maravilhoso o sucesso desta edição. O Boninho consegue reinventar o programa a cada edição. Se ele me chamasse, é claro que eu iria”, declarou ela para o portal UOL.

A socialite já tem experiência com reality show. Isso porque ela ficou conhecida após participar do programa ‘Mulheres Ricas’, exibido na Band. Além disso, ela também é advogada, jornalista, escritora e ativista social.