AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Netflix divulga novas cenas da última temporada de 'La Casa de Papel'

Última temporada da série espanhola será lançada no dia 3 de dezembro

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix divulga cenas inéditas de 'La Casa de Papel' - Divulgação/Netflix
Netflix divulga cenas inéditas de 'La Casa de Papel' - Divulgação/Netflix

Alerta de spoiler! Se você ainda não assistiu ao primeiro volume da Parte 5 de ‘La Casa de Papel’ é melhor não acessar as redes sociais da Netflix. Isso porque a plataforma de streaming divulgou, nesta quarta-feira (13), um conjunto de cenas inéditas do próximo volume da temporada, que marcará o encerramento da série

A produção espanhola, que conta a história de um grupo de criminosos, será finalizada no dia 3 de dezembro, com a estreia do volume final. Até lá, a Netflix continua atiçando a curiosidade dos espectadores com pequenos teasers, ou seja, vídeos de até 1 minuto com cenas exclusivas do que vem por aí. 

Desta vez, foi possível ver os assaltantes mais amados da internet desesperados para viver, ainda sem saber como lidar com a situação que saiu completamente do controle. Além disso, como visto na primeira leva de episódios, o Professor (Álvaro Morte) ficou incomunicável e acabou deixando o grupo em uma encruzilhada, sem saber como continuar ou sair do Banco da Espanha. 

“Em algumas horas, eu perdi pessoas muito importantes, e não vou deixar mais ninguém morrer por conta deste assalto”, afirmou o líder nas cenas divulgadas. 

Vale lembrar que os primeiros cinco episódios da Parte 5 já estão disponíveis na plataforma. 

Confira: