AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Netflix: veja os lançamentos de filmes e séries para o mês de setembro

Confira quais são as novidades da plataforma de streaming

Da Redação Publicado em 19/08/2020, às 13h45 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o que te aguarda em setembro na plataforma de streaming - Divulgação
Veja o que te aguarda em setembro na plataforma de streaming - Divulgação

Em setembro, o catálogo da Netflix vem ainda mais diversificado! A plataforma de streaming anunciou, nesta quarta-feira (19), quais serão os filmes, séries, documentários e especiais que serão lançados no próximo mês.

Alguns títulos serão adicionados automaticamente, mas outros têm datas específicas para entrarem no catálogo. Confira!

  • SÉRIES

04/09 - AWAY 

A astronauta Emma Green (Hilary Swank) comanda a primeira expedição humana rumo a Marte. Mas, para embarcar na perigosa jornada, ela precisará deixar para trás o marido e a filha adolescente.

09/09 - THE HOME EDIT - A ARTE DE ORGANIZAR 

Nesta série produzida por Reese Witherspoon e Molly Sims, Clea Shearer e Joanna Teplin dão um jeito na bagunça da casa de famosos e pessoas comuns e transformam vidas.

11/09 - A DUQUESA

Katherine Ryan interpreta uma mãe que vive um dilema: vale a pena engravidar do seu maior inimigo, o pai da filha que ela cria sozinha?

16/09 - BABY

Amigas improváveis, Chiara e Ludovica lutam para encontrar o amor e um lugar no mundo enquanto estudam em um bairro chique de Roma.

18/09 - RATCHED 

Esta série dramática de Ryan Murphy, cuja história se passa antes do filme Um Estranho no Ninho (1975), conta a fascinante origem da enfermeira Ratched (Sarah Paulson).

  • FILMES

23/09 - ENOLA HOLMES 

Quando a irmã adolescente de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter, Henry Cavill e Sam Claflin.

16/09 O DIABO DE CADA DIA

Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações e a medidas extremas. Drama gótico do diretor Antonio Campos, com Tom Holland e Bill Skarsgård.

22/09 LADY BIRD - A HORA DE VOAR

Em meio a desafios amorosos, familiares e conflitos internos, uma adolescente (Saoirse Ronan) sonha em fazer faculdade bem longe de casa. Dirigido por Greta Gerwig.

08/09 THE POST - A GUERRA SECRETA

A publicação de um furo de reportagem sobre a guerra do Vietnã compromete o presidente dos Estados Unidos e força o jornal Washington Post a tomar uma decisão. Um filme de Steven Spielberg com Meryl Streep, Tom Hanks e Sarah Paulson.

TROPA DE ELITE

PERMANÊNCIA

AMOR GARANTIDO 

MUITO AMOR PRA DAR

A BABÁ: RAINHA DA MORTE 

CASO 39

VERDADE OU DESAFIO

ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL 

A MALDIÇÃO DE CHUCKY 

  • DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

03/09 - AFONSO PADILHA: ALMA DE POBRE 

Neste especial hilariante, o comediante Afonso Padilha revisita suas origens humildes e conta histórias da infância.

09/09 - O DILEMA DAS REDES 

Especialistas em tecnologia e profissionais da área fazem um alerta: algumas de suas criações causam vícios e ameaçam democracias pelo mundo.

30/09 - CENAS DE UM HOMICÍDIO: UMA FAMÍLIA VIZINHA 

A chocante história do homem que matou a esposa e as duas filhas em agosto de 2018 é contada pelas imagens da câmera de segurança que o levaram à prisão.

02/09 - BAD BOYS E BILIONÁRIOS: ÍNDIA 

Esta série documental mostra a trilha de ganância, fraudes e corrupção que ergueu — e derrubou — alguns dos magnatas mais poderosos da Índia.

16/09 - CHALLENGER: VOO FINAL

O ônibus espacial Challenger funcionou perfeitamente até explodir aos 73 segundos de sua 10ª missão, no dia 28 de janeiro de 1986, em uma tragédia que causou sete mortes, incluindo a de uma professora civil.

21/09 - PAPA FRANCISCO: UM HOMEM DE PALAVRA 

O cineasta Wim Wenders viaja o mundo ao lado do papa Francisco e registra as visões humanistas do pontífice em uma época extremamente polarizada.

15/09 - JUSTIN BIEBER: NEVER SAY NEVER

O astro Justin Bieber nos presenteia com imagens pessoais de toda a sua carreira, culminando em sua triunfante turnê de 2010.

02/09 - CHEF'S TABLE: CHURRASCO 

Esta série culinária indicada ao Emmy muda o foco para a arte do churrasco, com a ajuda de chefs conceituados dos EUA, Austrália e México.

24/09 - THE CHEF SHOW - TEMPORADA 2

Jon Favreau e Roy Choi conversam e preparam refeições deliciosas com chefs famosos e celebridades em mais uma temporada.

  • CRIANÇAS E FAMÍLIA

08/09 - STARBEAM - TEMPORADA 2

A pequena heroína StarBeam tem a difícil missão de enfrentar vilões como Capitão Barba de Peixe e Marla Malvada e salvar a ilha de Lava Lava.

10/09 - JULIE AND THE PHANTOMS 

A adolescente Julie descobre a paixão pela música e pela vida quando cria uma banda com um trio de fantasmas.

11/09 - PETS UNIDOS! 

Um grupo de bichinhos egoístas fica preso em uma pet shop de luxo quando os robôs tomam a cidade, obrigando os humanos a fugir. Os animais de estimação precisam se unir aos de rua para sobreviver e talvez salvar o mundo.

18/09 - JURASSIC WORLD: ACAMPAMENTO JURÁSSICO 

Eles mal se conheciam quando foram acampar num canto remoto daquela ilha. Agora, com dinossauros à solta, esses seis adolescentes terão de virar amigos para sobreviver.