AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

No 'BBB20', Gizelly bebe demais e se exalta em briga com Prior: ''Vontade de socar a cara dele''

A sister também discutiu com Thelma e sua melhor amiga na casa, Marcela

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 14h33 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister protagonizou uma treta na casa! - Globo
A sister protagonizou uma treta na casa! - Globo

A festa da líder, Thelma Assis, deu o que falar na madrugada desta quinta-feira (26)! Isso porque Gizelly Bicalho não se conteve e resolveu disparar contra uma fala de Felipe Prior. 

Tudo começou quando os dois estavam conversando quando o arquiteto a acusou de ter uma postura ''errada'' no jogo. 

"Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí. Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer", disparou Prior.

Gizelly, por sua vez, defendeu o seu jogo: "Eu só quis dizer que ele não precisa do dinheiro, nem ele, nem Rafa nem Manu. Quis dizer que o Pyong ia ficar bem saindo daqui, que ele não ia passar necessidade", disse, saindo nervosa.

MARCELA

Em seguida, foi ao encontro de sua melhor amiga na casa, Marcela, que tentou acalmar os ânimos da advogada: "Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?".

No entanto, Gizelly ficou ainda mais nervosa e desabafou: "Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora", falou.

Thelma, por sua vez, entrou na conversa e tentou argumentar, mas acabou levando um corte da amiga. "Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele  [...] Ele é um vagabundo. Vontade de socar a cara dele", exclamou. 

Marcela, por sua vez, tentou explicar: "Eu te disse que ninguém pediu comprovante de renda para entrar aqui, todo mundo entra zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele", falou.

Gizelly sai nervosa da roda de conversa e a médica dispara: "Eu amo a Gizelly, mas é uma das pessoas que mais me machucou aqui dentro. Hoje era um dia que eu estava mal e não queria ela por perto", desabafou.

Com Ivy, Gizelly desabafa mais uma vez: "Vontade de me cortar inteira", afirmou, antes de ser repreendida pela amiga.