AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

No 'BBB20', Ivy demonstra preocupação com a prova do líder: ''Só consigo por um milagre''

A modelo teme que a prova seja de resistência

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde a eliminação de Daniel, a modelo teme o seu futuro no jogo - Instagram
Desde a eliminação de Daniel, a modelo teme o seu futuro no jogo - Instagram

Em uma conversa com Thelma e Gizelly, Ivy se mostrou preocupada, nesta quarta-feira (25), com a próxima prova do líder no 'Big Brother Brasil 20'.

"É muito provável que seja prova de resistência de novo. Só por um milagre eu ser, resistência é difícil. Só por um milagre do Senhor, mesmo", disse ela. 

Desde a eliminação de seu amigo, Daniel, da casa, a modelo tem se mostrado temerosa com o seu futuro no reality show. 

Ivy disputava a permanência no reality com o seu amigo, Daniel, e Flayslane. O gaúcho foi eliminado com 80,82% dos votos na última terça-feira (24).

Vale lembrar que o loiro ficou com o segundo lugar de rejeição do 'BBB20'. Até o momento, o primeiro lugar é de Victor Hugo, que levou mais de 85% dos votos do público em um paredão triplo. 

"SECO, CURTO E GROSSO"

Além disso, Ivy compartilhou com as colegas de confinamento que estranhou a forma como Tiago Leifert anunciou a eliminação. 

“Achei ele bem seco, curto e grosso, sem brincadeirinhas. No paredão do Pyong, do Gui, ele entrou rindo. No programa de hoje ele não falou antes, entrou só pra anunciar, achei estranho“, disse.

Rafa Kalimann, por sua vez, analisou que o humor do apresentador muda conforme os dias e levou o discurso como um alerta. 

“O Tiago disse que a gente precisa parar de criar teoria da conspiração, de dizer que todo paredão que não nos agrada é falso. Ele também disse que, se aqui na casa todo mundo vê alguém de tal forma, é impossível o público não ver“, comentou a influencer.