AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

No ‘Domingão’, Tiago Leifert diverte convidados com vídeos dançando: ''Pior que imaginei’’

Produção resgatou VTs do apresentador dançando em diferentes momentos da carreira

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert performou o clássico 'YMCA', além de sucessos de Anitta e Dua Lipa - TV Globo
Tiago Leifert performou o clássico 'YMCA', além de sucessos de Anitta e Dua Lipa - TV Globo

A produção do ‘Domingão’ decidiu pregar uma peça pra lá de divertida no atual apresentador, Tiago Leifert. Isso porque a equipe decidiu resgatar uma série de vídeos do jornalista dançando, em diversos momentos de sua carreira. 

Durante a ‘Super Dança dos Famosos’, ele teve de anunciar um VT dele mesmo exibindo suas habilidades como dançarino. Os registros foram retirados de participações no ‘BBB’, ‘Altas Horas’ e outros programas da TV Globo. 

Antes do vídeo, Tiago ressaltou que não iria dançar ao vivo, mas a edição fez questão de buscar imagens dele no acervo. “Semana passada eu sofri uma enorme pressão. ‘Tiago tem que dançar’. Eu queria passar tranquilidade pro telespectador. [E disse] Isso não vai acontecer. Vocês podem assistir tranquilamente com a sua família, isso não vai acontecer. Houve momentos na minha carreira em que eu errei. Na empolgação eu resolvi dançar e sempre tem um editor que junta tudo. Então, cenas fortes. Com vocês um pouco de Tiago na dança”, anunciou.

Depois dos jurados gargalharem, o comunicador se mostrou envergonhado, mas também soltou algumas risadas. "Meu Deus, foi muito pior do que eu imaginei. Não tinha visto esse vídeo ainda! O que eu fiz da minha carreira, Caio Ribeiro? Eu não danço nada, não faço nada. Minhas costas doem só de ver os casais dançando!", disse.

Caio Ribeiro, um dos convidados, ainda tirou com a cara do jornalista. “Tiago, mas é impressionante a sua evolução do 'Rebolationpara o 'YMCA'. Era outra pessoa, você estava voando na última apresentação", brincou.

O talento na dança do próprio Caio Ribeiro e dos outros convidados - Rafa Kalimann e Wesley Safadão - também foi exibido.

Veja um trecho da dança de Tiago abaixo. O restante, você pode conferir no portal do Gshow.