AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘No Limite’: Ana Clara comandará programa de entrevistas com os eliminados

Apresentadora acabou de encerrar as temporadas de ‘Rede BBB’ e ‘Plantão BBB’

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevistas serão exibidas às terças-feiras, logo após o reality - Instagram/@anaclaraac
Entrevistas serão exibidas às terças-feiras, logo após o reality - Instagram/@anaclaraac

Não há dúvidas de que Ana Clara está se tornando uma das apresentadoras queridinhas da TV Globo no momento. A ex-BBB acabou de se despedir dos programas ‘Rede BBB’ e ‘Plantão BBB’ e já tem um novo trabalho garantido na emissora: o ‘Bate-Papo No Limite’. 

Dessa vez, a apresentadora irá entrevistar o eliminado da semana no reality show de sobrevivência, além de comentar os principais acontecimentos da competição. A estreia está marcada para esta terça-feira (11), assim como a exibição do primeiro episódio do programa. 

A transmissão acontecerá semanalmente através do Gshow e do Globoplay, logo após os novos episódios de ‘No Limite’ na televisão. Na estreia, a ruiva também comandará uma live de aquecimento para a temporada nos mesmos canais. 

Em entrevista ao Gshow, Ana Clara garantiu estar animada para a nova empreitada. “Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz com a oportunidade", disse. 

Por outro lado, confessou que não teria coragem de se aventurar nos desafios do ‘No Limite’, composto por um elenco completo de ex-BBBs. “Não sei mesmo. Mas no lugar deles, eu me concentraria muito em trabalhar meu psicológico. Acho que, independente do jogo, é ele que comanda mesmo até onde você vai", aconselhou.