AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘No Limite’: Boninho confirma a volta de prova com comidas exóticas

Olho de cabra, vermes e até cérebros foram algumas das iguarias já servidas

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os participantes deverão passar por diversas provas de sobrevivência - Instagram/@jbboninho
Os participantes deverão passar por diversas provas de sobrevivência - Instagram/@jbboninho

Não há como falar em ‘No Limite’ sem lembrar da fatídica Prova da Comida, na qual os participantes tiveram que comer iguarias para lá de exóticas - como olho de cabra. Para a alegria dos telespectadores (e tristeza dos competidores!), Boninho confirmou que a dinâmica estará presente na nova edição do reality show. 

“Sim, a Endemol Shine Brasil [produtora de conteúdo] deixou a gente fazer essa prova no ‘No Limite’, valeu! É tudo que a gente quer! No Limite raiz!", escreveu o diretor no Instagram, ao lado de uma imagem cheia de minhocas. 

Além do olho de cabra, o “banquete” das edições anteriores também contou com cérebro de bode; vermes vivos; ovos galados, ou seja, com frangos semi-formados no interior; estômago de boi; gafanhotos, entre outros. Resta saber como o Big Boss irá surpreender os participantes desta vez. 

O público, é claro, ficou muito empolgado com o anúncio e encheu os comentários da publicação de piadas e comemorações. “Ainda bem que eu só vou assistir”, disse uma seguidora. “É esse tipo de entretenimento que eu quero”, festejou outra. 

Enquanto isso, Ana Clara demonstrou sua indignação: “Jesus Amado”. Carol Peixinho, que foi confirmada como uma das competidoras, também deixou o seu desgosto, porém em tom de brincadeira. “Aiiii meus sais minerais”, escreveu o perfil da ex-BBB.

Crédito: Instagram/@jbboninho

FORMATO

O reality de sobrevivência estreia no próximo dia 11 e será apresentado por André Marques. Ao contrário do 'BBB', o 'No Limite' será exibido apenas uma vez por semana, às terças-feiras, após a novela das 21h. No entanto, é possível que o programa também entre na grade de programação aos domingos, após o 'Fantástico'. 

No elenco, estão nomes conhecidos da televisão brasileira: todos os participantes são ex-BBBs! A lista oficial foi divulgada no último domingo (25) e conta com os nomes de Arcrebiano (BBB20), Kaysar Dadour (BBB18) e Ariadna (BBB11).