AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'No Limite': Charles desbanca favoritismo de adversário e vence o programa

Após votação do público, ele levou R$ 500 mil para casa e um carro 0 km

Da redação Publicado em 08/07/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles venceu o 'No Limite' 2022 - Globo/Fábio Rocha
Charles venceu o 'No Limite' 2022 - Globo/Fábio Rocha

O 'No Limite' chegou em seu episódio final e definiu Charles como o grande vencedor da temporada deste ano, na noite da última quinta-feira (7). Em disputa contra Lucas e Ipojucan, ele levou a melhor na votação do público e faturou os prêmios de R$ 500 mil, além de um carro 0 km.

"Entrei nesse jogo para ganhar, entrei para fazer boas amizades, tenho uma relação incrível com a galera, mas entrei para jogar, que significa fazer o que eu fiz, conhecer todo mundo, me abrir para todo mundo, entregar para todo me abrir para todo mundo, entregar para todo mundo", disse, emocionado.

Charles venceu com 51,42% dos votos, desbancando o favorito Ipojucan, que ficou na segunda posição, com 24,43%. Lucas, por sua vez, teve 24,15%. Vale lembrar que os três venceram Clécio e Victor nas duas últimas provas e conquistaram a vaga na final.

FICARAM DE FORA

A final do programa reuniu todos os participantes em um estúdio e contou com a apresentação de Fernando Fernandes. Entretanto, Matheus Pires e Shirley Gonçalves ficaram de fora do último episódio por motivos de saúde.

Isso porque o pedagogo foi contaminado com varíola do macaco e está internado. Já Victor não participou da celebração porque teve contato com Matheus e foi vetado pela Globo.