AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'No Limite': Fernando Fernandes assume a apresentação da próxima temporada

Ex-BBB Fernando Fernandes será o novo apresentador do reality de sobrevivência

Da redação Publicado em 06/01/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Fernandes é o novo apresentador de 'No Limite' - TV Globo
Fernando Fernandes é o novo apresentador de 'No Limite' - TV Globo

Fernando Fernandes é o novo apresentador do 'No Limite'! O anúncio foi feito durante o 'Mais Você' desta quinta-feira (6) pelo próprio ex-BBB, que se mostrou animado com a novidade. 

"Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco, sou eu!", prometeu. O reality de sobrevivência está previsto para estrear em abril e terá mais novidades além do novo apresentador. 

A nova temporada terá dois episódios semanais que serão exibidos às terças e quintas, logo depois do 'BBB22'. A promessa é que as provas sejam mais desafiadoras e que um participante seja eliminado a cada programa.

Além disso, aos domingos, após o 'Fantástico', os eliminados da semana irão se encontrar em um programa inédito para comentar os melhores momentos de suas experiências e repercutir as provas e o acampamento.

“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida", disse Fernando. 

O objetivo do novo apresentador é mostrar a superação de limites no aspecto físico e também como ser humano. "Fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si", garantiu.  

Fernando participou da segunda edição do 'BBB' e já apresentou o programa 'Além dos Limites', no canal Off, e o quadro Sobre Rodas no 'Esporte Espetacular'. Ele ficou paraplégico em 2009, após sofrer um acidente de carro. Após a recuperação, ele se tornou atleta profissional de paracanoagem. Fernandes é tetracampeão no esporte e campeão paralímpico na categoria.  

Vale lembrar que a última temporada do 'No Limite' foi carregada de críticas à apresentação de André Marques, que era considerada desanimada pelo público, e à dinâmica das provas, que tinham níveis de dificuldade inferiores às primeiras edições.