AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘No Limite’: Íris Stefanelli se incomoda com farpa de Angélica: ''Ela é abusada''

Durante Prova, uma delas chegou a alfinetar o time adversário após a vitória

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 08h42 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris e Angélica estão em 'No Limite' - Globo
Íris e Angélica estão em 'No Limite' - Globo

No primeiro episódio de ‘No Limite’, exibido na última terça-feira (11) na TV Globo, a tribo dos Calangos foram os vencedores em uma das provas do reality, que garantiu suprimentos extras para os participantes. Angélica, do time vencedor, fez um sinal com os braços, em provocação ao grupo perdedor, e deixou Íris Stefanelli indignada. A loira é dos Carcarás, que levaram a pior na competição.

“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e, assim que ela sai da prova, ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, criticou ela, se lembrando do dia anterior, quando ela encorajou a adversária na dinâmica das dunas.

Assim que o grupo voltou ao seu acampamento, Stefanelli voltou a criticar a colega do reality: "Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso".

ELIMINAÇÃO

Apesar de terem vencido a primeira prova, os Calangos perderam a Prova da Imunidade, que concedeu inibição do grupo vencedor à berlinda. Assim, o time da “bandeira verde” foi direto para a eliminação.

Na dinâmica, os oito colegas de tribo precisavam votar em alguém para deixar a atração. O mais votado foi Mahmoud, com cinco votos.