AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'No Limite': vencedores contam segredo para se tornar campeão do programa

Reality de sobrevivência volta à programação após 12 anos

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elaine, Leo, Rodrigo e Luciana venceram o 'No Limite' - TV Globo
Elaine, Leo, Rodrigo e Luciana venceram o 'No Limite' - TV Globo

Uma nova temporada de 'No Limite' está prestes a estrear na TV Globo com algumas diferenças em relação às edições anteriores. O reality de sobrevivência está fora da grade de programação da emissora desde 2009, quando foi exibida a sua quarta temporada. 

Elaine, Léo, Rodrigo e Luciana foram os quatro participantes que venceram o 'No Limite' e, em entrevista ao GShow, eles contaram qual foi o segredo para se tornarem os campeões do programa. 

ELAINE (2000)
Para a primeira vencedora do programa, estratégia não é o forte do jogo. Ela afirma que o cotidiano é a parte difícil, já que falta comida e é preciso conviver com pessoas diferentes. 

"A melhor coisa que tem para vencer um reality é ser você mesmo. Quando isso acontece, a coisa transparece. Acho que foi isso que acabou fazendo eu vencer: ser eu mesma", disse.

LEO (2001)
O segundo ganhador do 'No Limite' acredita que é preciso entender que situações extremas levam ao desespero ou à desistência. 

Mas ele ressalta: "Isso também trará o que é positivo em cada um. Se o participante souber usar o extremo positivo daquele grupo em favor da equipe, ele vai para frente", indica.

RODRIGO (2001)
Na edição de 'No Limite - Fase Metal', Rodrigo foi o grande campeão. Para ele, as virtudes necessárias para vencer o reality são perseverança, disciplina, determinação e força de vontade. 

Tudo isso porque o programa promove cansaço, saudades de casa, fome e provas desafiadoras. "Tem que estar sempre de moral elevada e sempre motivado para tentar conseguir chegar no final do programa. E contar também com uma pitada de sorte. Se não tiver um pouquinho de sorte, talvez não consiga", detalha. 

LUCIANA (2009)
Ela, que foi a última a vencer o programa, conta que é preciso ter resiliência, bom convívio, ser apaixonado por aventuras, desafios e superação. 

"Como o próprio nome diz, é o local para a gente testar todos os nossos limites. E vencerá quem tiver 100% focado no programa e tiver o controle de suas emoções", ressalta.

A nova temporada do programa estreia no próximo dia 11, sob o comando de André Marques. No último domingo (25), a TV Globo anunciou quem serão os 16 ex-BBBs que participarão do reality.