AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

No 'Power Couple Brasil 6', Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão zerados e quase terminam na berlinda

O casal falhou em terminar tanto a Prova dos Homens quanto das Mulheres

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brenda Paixão e Matheus Sampaio quase foram direto para a berlinda - Reprodução/Instagram
Brenda Paixão e Matheus Sampaio quase foram direto para a berlinda - Reprodução/Instagram

Brenda Paixão e Matheus Sampaio erraram de novo no 'Power Couple Brasil 6', na última terça-feira (17). Sampaio já havia falhado em concluir a Prova dos Homens, e Brenda cometeu o mesmo erro na Prova das Mulheres. O resultado do mau desempenho dos dois foi ter seu saldo zerado e a possibilidade de ir para a DR (nome dado para a berlinda do reality).

O casal empatou em último lugar com Dinei e Erika, e só não foram direto para a berlinda porque o critério usado pela produção foi avaliar o saldo acumulado dos competidores, o que favoreceu Brenda e Matheus.

No jogo, depois de todas as provas da semana, a dupla lanterna termina automaticamente na eliminação, com possibilidade de se salvar na Prova de Casais.

No entanto, Brenda e Matheus ainda podem ir para a DR, já que se envolveram em discussões e terminaram criando inimizades no reality. Outra dupla que também corre esse risco é Albert Bressan e Adryanna, que inclusive foram vetados da Prova de Casais.

A formação da berlinda ocorre nesta quarta-feira (18), e o voto popular é revelado na quinta-feira (19). Os únicos imunes do programa são João Hadad e Luana Andrade.

VENCEDORES DA SEMANA

Na Prova das Mulheres, que aconteceu na última terça-feira (17), Luana conseguiu gabaritar o desafio, que consistia em adivinhar quais os cinco defeitos próprios, dentre quinze, eleitos pelos maridos/namorados, e queimá-los. No entanto, Ivy também se saiu bem na prova, e enquanto João Hadad apostou R$ 8 mil em Luana, Fernando arriscou R$ 66 mil na amada

Já na Prova dos Homens, realizada na segunda-feira (16), era preciso montar uma cadeira de balanço com peças de encaixar em 8 minutos. Os únicos que não conseguiram terminar a prova foram Dinei, Nahim, Matheus e João.