No ‘Super Dança dos Famosos’, Tiago Leifert manda indireta para atriz: ''Quero ver você no ‘BBB22’’’

Apresentador convidou Maria Joana para a próxima edição do reality

Da Redação Publicado segunda 26 julho, 2021

Apresentador convidou Maria Joana para a próxima edição do reality
Tiago Leifert convida Maria Joana para 'BBB22' - TV Globo

Todos os domingos são marcados pelas brincadeiras de Tiago Leifert durante sua apresentação do ‘Super Dança dos Famosos’. O apresentador, marcado pelo carisma, costuma disparar comentários aos participantes da competição. No último domingo (26), quem recebeu um convite inusitado do famoso foi a atriz Maria Joana, que performou funk e paso doble na semifinal da disputa. 

A artista, que ficou em primeiro lugar nesta semana, recebeu uma série de elogios do apresentador e ainda foi convidada para integrar o elenco do ‘Big Brother Brasil 22’. "Quero ver você no BBB 22, você ganha tudo. Ganhou a Dança dos Famosos, o Super Chef...Topa?!", falou o comandante do reality show da TV Globo.

"Ai, Tiago... Só se você participar do Dança..", desafiou Maria. "Nem pensar, de jeito nenhum!", disse ele, bem-humorado.

INJUSTIÇA?
Juliana Didone
não deu sorte e foi eliminada da 'Super Dança dos Famosos', na edição do último domingo (25). O público, no entanto, definiu a avaliação do júri técnico da competição como injusta, uma vez que ela foi criticada pelo figurino usado. 

Para dançar o paso doble, a atriz vestiu uma calça e uma jaqueta, ao invés de uma saia, que é a roupa clássica do gênero espanhol. "A gente quis simbolizar as mulheres no lugar onde elas querem estar. Um simbolismo das mulheres fortes, das que eu conheço e não conheço, e a que eu quero que a minha filha se torne", explicou a loira.

A escolha, entretanto, não agradou Claudia Mota e Carlinhos de Jesus, que são parte do júri técnico. Para a bailarina, Juliana não respeitou o ritmo. "A licença poética é sempre muito bem-vinda, principalmente quando a gente tem ritmos mais populares, mais livres. Não é o caso do paso doble. Não é quem vocês tenham faltado com o respeito a isso, mas eu acho que a gente precisa manter a tradição e a cultura do ritmo." 

Carlinhos concordou com a colega. "A gente está aqui para julgar uma questão técnica. [...] Em um concurso, uma competição, é muito importante se atentar às questões culturais e técnicas", justificou ele. 

Com isso, ambos deram 9,7 para a atriz. O público, por sua vez, apontou uma injustiça na avaliação. "Achei super injusto criticarem a roupa dela", disse uma. "Um concurso cujo participantes são artistas, deve existir a licença poética e a criatividade", falou outra. "Juliana Didone injustiçada desde já", acrescentou outro.
 

Último acesso: 20 Sep 2021 - 01:40:33 (1148091).