AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Substituição

'Nos Tempos do Imperador', da TV Globo, tem desfalque no elenco e escala ex-ator da Record

Luis Melo deixou o folhetim por causa da pandemia de coronavírus

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Melo será substituído por Ernani Moraes em trama das seis - Raquel Cunha/João Cotta/TV Globo
Luís Melo será substituído por Ernani Moraes em trama das seis - Raquel Cunha/João Cotta/TV Globo

A novela 'Nos Tempos do Imperador' ainda não estreou, mas já teve um desfalque no elenco. O ator Luis Melo deixou a trama por causa da pandemia do novo coronavírus. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Luís, que mora no Paraná, resolveu não atuar mais no folhetim para evitar o risco de contaminação nos deslocamentos para as gravações, que acontecem no Rio de Janeiro. 

Desta forma, Ernani Moraes, que atuou em 'Amor Sem Igual', da Record TV, voltará para a Globo e assumirá o papel de Melo. Ele será um homem casado com a personagem de Vera Holtz.   

SEM DATA DE ESTREIA
'Nos Tempos do Imperador' estava prevista para estrear no início de 2020. No entanto, as gravações da novela foram paralisadas por causa da pandemia. O núcleo jovem da primeira fase voltou a gravar em novembro. Já o restante do elenco retomou os trabalhos em janeiro. 

Vale ressaltar que a prioridade são as cenas com número reduzido de atores, enquanto aquelas que tinham muitos figurantes, como guerras e bailes, foram adiadas. 

Além disso, a nova trama das seis ainda não tem data prevista de estreia, já que a partir de 1º de março será reprisa a edição especial de 'A Vida da Gente'.   

'Nos Tempos do Imperador' contará a história de Dom Pedro II, interpretado por Selton Mello e funcionará como uma continuação de 'Novo Mundo', exibida em 2017. Mariana Ximenes, Alexandre Nero e Leticia Sabatella também estão no elenco.