AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Nos Tempos do Imperador’: Grávida, Leopoldina cai e rola escada abaixo

A jovem será empurrada nas cenas dos próximos capítulos

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Leopoldina - TV Globo
Princesa Leopoldina - TV Globo

Leopoldina (Bruna Griphao) passará um sufoco após mediar uma briga entre Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) na trama. Os primos vão discutir feio depois que o amado de Isabel (Giulia Gayoso) pensar que o parente quer seu futuro posto de imperador. 

Na ocasião, Leopoldina estará conversando com Augusto sobre a dificuldade de Isabel em ter um herdeiro. Na sequência, o jovem estrageiro lembrará que Leopoldina tem direito ao trono se Pedro não conseguir se tornar pai de um garotinho. 

“Se a titia Isabel não puder ter filhos, você é que herdará o trono do Brasil”, comentará Augusto, enquanto olha para a barriga de grávida da amada. 

Será nesse momento que Gastão ouvirá a conversa e deduzirá que o primo está tramando contra ele. "É isso que vocês querem?" questionará, nervoso. A discussão seguirá na sala da Quinta da Boa Vista e Isabel também ouvirá.

"Vocês estão desejando que eu não engravide para que seu filho herde o trono? Minha irmã!", dirá para Leopoldina. A jovem ficará desesperada e vai tentar explicar que não era isso, pelo contrário, além disso, também tentará encerrar o assunto. Entretanto, Gastão deixará a briga ainda pior. 

SÓ PIORA
“Você é um covarde, invejoso, nunca se conformou por Isabel ter me escolhido. Pois terá que se acostumar, porque eu, e não você, serei o imperador consorte", disparará para Augusto.

O marido de Leopoldina não cairá na pilha e pedirá para que Gastão os deixe subir as escadas. “Seja homem! Vamos resolver isso lá fora!", provocará o brigão mais uma vez. Nesse momento em que Leopoldina passará por apuros, ela tentará apaziguar o clima ficando entre os dois, mas Gastão empurrará Augusto e por conta disso, a grávida perderá o equilíbrio, rolando escada abaixo.