AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Nos Tempos do Imperador’: Nélio tem relações sexuais com Dolores na cama de Tonico

O clima vai esquentar na novela das 18h da TV Globo

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 13h59 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolores e Nélio - TV Globo
Dolores e Nélio - TV Globo

Dolores (Daphne Bozaki), perderá a virgindade com Nélio (João Pedro Zappa), na cama de Tonico (Alexandre Nero), no capítulo de ‘Nos Tempos do Imperador’ desta terça-feira (9). 

Os dois terão uma noite romântica e Nélio disparará: “Como eu te amo”, para a filha de Eudoro (José Dumont), na cama do amigo, sendo o famoso “talarico”. 

Tonico vai dar oportunidade para a situação acontecer pois deixará que a mulher faça companhia ao seu assessor em uma viagem ao Recôncavo Baiano. O vilão ordenará que o jovem esteja atento a cada passo de Pilar (Gabriela Medvedovski), que descobrirá várias trapaças no livro-caixa da fazenda da família. 

Entretanto, Nélio só terá olhos para Dolores. Em um ato súbito de coragem irá lascar um beijo na moça e se declarará. Em seguida, no entanto, pedirá para ela que fale com Tonico para dar fim nas aulas de Português.

Dolores ficará muito triste e ficará doente ao se deparar afastada do advogado. “Beba esta água, por favor, a senhora está ardendo em febre. O que está sentindo?", questionará ele, durante uma visita formal. 

“É assim desde criança. Quando fico triste, tenho febre alta. Fiquei triste demais depois que o senhor foi embora", explicará Dolores. Em seguida, o advogado se sentirá mal com a revelação. “Então a culpa é minha", declarará.

Dolores terá uma leve melhora e vai beijar Nélio. “Sim, é por sua causa. Porque eu falei aquelas coisas feias para você, quando queria ter dito a verdade. Estou doente porque deito com Tonico, quando queria deitar com você. Quando lhe mandei embora, meu coração se quebrou. A minha”, dirá para o amado.

“Meu amor. Como eu eu te amo", retribuirá Nélio, que se deitará com a jovem nos lençóis de Tonico.