AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Nos Tempos do Imperador' promete fazer você matar as saudades de 'Novo Mundo'

As novelas têm personagens em comum, como Licurgo, Germana, Quinzinho e Vitória

Ana Luiza Xavier, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 09/08/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal divertido e filhos de personagens de 'Novo Mundo' estarão em nova novela - Globoplay
Casal divertido e filhos de personagens de 'Novo Mundo' estarão em nova novela - Globoplay

Os fãs da novela 'Novo Mundo' poderão, enfim, matar as saudades da trama divertida e histórica. Isso porque a estreia de 'Nos Tempos do Imperador', nesta segunda-feira (9), promete resgatar personagens, assuntos e momentos da novela de 2017. Como se fosse uma segunda temporada, a nova produção da Globo investirá nos famosos 'crossovers'. Isso significa que os personagens da nova novela estarão diretamente ligados aos da antiga.

“A novela 'Nos Tempos do Imperador' é uma sequência da ideia de 'Novo Mundo'. A diferença entre as duas histórias é que agora já temos um Brasil estabelecido desde a Independência, feita por Dom Pedro I (Caio Castro). Agora, temos personagens de fato brasileiros, netos dos portugueses que vieram para cá”, disse a autora Thereza Falcão ao portal de notícias 'Metrópoles'.

PERSONAGENS QUE VOLTARÃO
Quem aí lembra do casal complicado, divertido e interesseiro formado por Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter)? Pois eles estarão de volta! O tempo passou e veremos a dupla em sua terceira idade.

Quem também estará na trama é Quinzinho, o pequeno que Elvira (Ingrid Guimarães) adotou para fingir que o antigo amado, Joaquim (Chay Suede), era o pai. Agora o filho de criação da atriz será um adulto, interpretado por Augusto Madeira.

Não será só ele que continuará na história. A filha de Ana (Isabelle Drummond) com Joaquim, Vitória, também terá um papel importante na nova trama e será vivida pela brilhante Maria Clara Gueiros.

FLASHBACK

Como a vida dos personagens de 'No Tempo do Imperador' se passa após a declaração de independência, feita por Dom Pedro I, faz sentido que, ao se lembrarem de algo do passado, cenas de 'Novo Mundo' sejam retomadas. 

Por isso, a produção do novo folhetim trará os famosos 'flashbacks'. Eles serão utilizados tanto para trazer mais veracidade à história quanto para refrescar a memória dos telespectadores.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Globo faz crossovers. Explorando o sucesso das séries e filmes, a emissora tem apostado em continuações, como 'Verdades Secretas 2'.