AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Nos Tempos do Imperador’: Samuel desconfia de Zayla e beija Pilar

O capítulo irá ao ar nesta quinta-feira (4)

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pilar e Samuel - Globo
Pilar e Samuel - Globo

Em ‘Nos Tempos do Imperador’, Samuel (Michel Gomes), que não superou o fim do noivado, começará a desconfiar que Zayla (Heslaine Vieira) fez alguma ameaça para Pilar (Gabriela  Medvedovski).

Pensando nisso, o engenheiro procurará a médica e vai questioná-la sobre a verdadeira história. Apaixonado, Samuel vai tascar um beijo em Pilar, que vai ceder nos braços do ex. 

Na cena, o músico irá atrás de Pilar na Ordem Terceira, apesar dela já ter assumido publicamente com Diego (Mouhamed Harfouch) e pedirá: 

“Samuel, isso é uma tortura! Já pedi, implorei para que se afaste... Acabou! E agora, por favor, vá-se embora que estou trabalhando", pedirá Pilar. No entanto, o ex não sairá do lugar. 

“Só vim para fazer uma pergunta: a Zayla tem alguma coisa a ver com a sua decisão?", disparará Samuel e Pilar vai desconversar o assunto.’Zayla?! Claro que não, isso não tem cabimento". 

O engenheiro seguirá com seu questionamento:"Ela veio aqui logo depois que você rompeu comigo. O que ela veio fazer? Vocês duas nunca se deram bem. O que ela inventou desta vez?". A médica tentará desviar da pergunta mais uma vez, revelando que a rival queria falar sobre Cândida (Dani Ornellas).

Mais uma vez, Samuel não acreditará. “Pilar, não mente para mim. Zayla fez alguma coisa para obrigar você a terminar comigo? Ela te ameaçou? Se ela tem alguma coisa a ver com isso, você precisa me contar", pedirá. 

Em seguida, o músico se abrirá para Pilar. “Você me ama... Não posso desistir de você. Não faz isso... Vamos resolver isso juntos! Volta para mim, Pilar, eu te amo", vai declarar Samuel e beijar a irmã de Dolores (Daphne Bozaski).