AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Nos tempos do Imperador’: Zayla interrompe a fuga de Dolores: ''Vai viajar?”

Zayla flagará o exato momento da fuga

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zayla - TV Globo
Zayla - TV Globo

Zayla (Heslaine Vieira) vai interromper a fuga de Dolores (Daphne Bozaki) com Nélio (João Pedro Zappa), nesta quarta-feira (15) em ‘Nos Tempos do Imperador’. Ligeira, Zayla flagará o exato momento em que Dolores está deixando a casa de Tonico (Alexandre Nero) no silêncio da noite. 

“Vai viajar?”, perguntará a  princesa da Pequena  África, em tom de ironia. Na ocasião, a costureira seguirá cada passo de Dolores e verá a jovem penhorar as jóias da mãe, a partir de então, passará a desconfiar de que a irmã de Pilar está tramando algo. 

Em um chá antes de dormir, Zayla tentará descobrir informações com a mulher do deputado das "rachadinhas".”Visitou a sua irmã?", perguntará ela. "Estive com Pilar, sim", dirá a caçula de Eudoro (José Dumont).

Na sequência, a princesa destilará seu veneno. “Ela e o Samuel [Michel Gomes] vão casar. Você sabia?", questionará. "Claro, ela me contou", responderá a jovem, a fim de desconversar. “Finalmente esse casamento vai acontecer. Já não era sem tempo", ironizará Zayla. 

Em seguida, a amante do dono do jornal ‘O Berro’, deixará o cômodo. "Um chazinho a noite dá um sono. Vou dormir, boa noite". Dolores aproveita para fingir que também irá dormir. “á estou morta de sono", comentará. Nisso, o tempo passará das 21h30 para 1h30.

Após esse período, Dolores surgirá se arrumando para fugir enquanto Nélio a aguarda na rua, em uma charrete. “Cadê você, Dolores?", comentará o rapaz consigo mesmo. Enquanto isso, a jovem está deixando a casa na ponta dos pés para não acordar Zayla, porém será surpreendida pela vilã. “Vai viajar, Dolores?", perguntará a princesa, impedindo a fuga.