Nova dupla de apresentadores estreia no Jornal Nacional e ganha elogios: ''É só o começo''

Aline Midlej e Paulo Renato Soares entraram para o rodízio de âncoras do noticiário

Da Redação Publicado domingo 19 setembro, 2021

Aline Midlej e Paulo Renato Soares entraram para o rodízio de âncoras do noticiário
Paulo Renato Soares e Aline Midlej em suas estreias no JN - TV Globo

O Jornal Nacional do último sábado (18) teve uma estreia para lá de marcante e que ganhou diversos elogios dos telespectadores nas redes sociais: Aline Midlej e Paulo Renato Soares. O rosto e o trabalho de ambos já são conhecidos pelo público, uma vez que ela comanda o Jornal das Dez, na GloboNews, e ele é repórter da emissora no Rio de Janeiro (RJ).

No Twitter, divesos internautas fizeram questão de exaltar a estreia, sobretudo, de Aline, que é a segunda mulher negra a ocupar a bancada do noticiário. “Aline Midlej no Jornal Nacional é fruto do seu excepcional trabalho na GloboNews, onde recentemente assumiu o Jornal das Dez. Ela merece muito e é só o começo”, escreveu um usuário. “Grande brilho no JN! Luz e beleza no horário nobre”, comentou outro. "Umas das coisas boas da TV: Acompanhar um(a) profissional ascender na carreira", falou uma terceira. 

A própria Aline fez questão de agradecer as mensagens que recebeu. "Obrigada a todos, aqui, pela presença carinhosa, em tantas formas", escreveu. 

 

 

Vale lembrar que desde o início da pandemia de coronavírus, o rodízio do Jornal Nacional aos sábados conta apenas com jornalistas que trabalham no Rio de Janeiro, visando evitar a passagem dos comunicadores pelos aeroportos, onde o contágio costuma ser alto. 

Desta forma, Paulo Renato e Aline se juntaram ao time de Ana Paula Araújo, André Trigueiro, Mariana Gross, Hélter Duarte, Flávio Fachel e Ana Luiza Guimarães, que se revezam no comando do telejornal durante as folgas de William Bonner e Renata Vasconcellos.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 18:33:47 (1150162).