AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Novela com Cauã Reymond terá personagem com Síndrome de Down

Trama de Lícia Manzo tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2021

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond fará gêmeos em 'Um Lugar ao Sol' - Globo/Reinaldo Marques
Cauã Reymond fará gêmeos em 'Um Lugar ao Sol' - Globo/Reinaldo Marques

Um Lugar ao Sol’, novela de Lícia Manzo que sucederá ‘Amor de Mãe’ na faixa das 21h da TV Globo, destacará a história de uma personagem com Síndrome de Down.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo,  Mel (atriz ainda não escalada) será a filha adolescente de Otávio Müller e Cláudia Mauro. A jovem irá morar com o pai, grande incentivador de sua dependência, enquanto a mãe será superprotetora.

A última vez em que uma personagem com a síndrome apareceu na TV brasileira foi na novela ‘Páginas da Vida’ (2006), de Manoel Carlos. Clara (Joana Mocarzel) era adotada por Helena (Regina Duarte) após ser rejeitada pela avó, Marta (Lilia Cabral).

A HISTÓRIA

Em ‘Um Lugar ao Sol’, a trama principal focará nos gêmeos Cristian e Renato (Cauã Reymond). Eles serão separados na infância e terão vidas totalmente diferentes. Quando um sofrer uma fatalidade e ficar em coma, a vilã interpretada por Alinne Moraes trocará eles de lugar.

Além disso, a novela marcará também o retorno de Andréa Beltrão às novelas. Ela se envolverá em um romance com Gabriel Leone. Ana Beatriz Nogueira, Danton Mello, Maria Flor e Fernanda de Freitas também estão no elenco.