AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Novela ‘Gênesis’ tem cenas de incesto e violência cortadas pela Record TV

Segundo colunista, a reclamação do excesso de cenas fortes veio dos telespectadores

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polliana Aleixo e Debora Ozorio em cena de 'Gênesis' - Record TV/Divulgação
Polliana Aleixo e Debora Ozorio em cena de 'Gênesis' - Record TV/Divulgação

Os bons índices da novela ‘Gênesis’ (Record TV) ficaram comprometidos após diversas cenas com muita violência, além da trama polêmica do incesto envolvendo (Emilio Orciollo Netto), Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Debora Ozorio).

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgadas nesta segunda-feira (14), a emissora optou por cortar sequências da história do incesto, e ainda uma outra que mostraria um sacrifício. Isso por conta da reclamação do público. As histórias são baseadas em trechos do Antigo Testamento da Bíblia.

Emilio chegou a comentar sobre o desafio de interpretar Ló. Para quem não sabe, o personagem é embrigado pelas filhas após a morte de sua esposa e, juntas, elas decidem engravidar do próprio pai para não acabar com a linhagem da família.

"Foi tudo intenso, delicado e difícil de fazer [essa narrativa]. Mas o mais importante é a disponibilidade no trabalho do ator. Tanto a Polliana quanto a Debora, duas atrizes que fizeram muito bem essas personagens, me ajudaram bastante. Foi um desafio com sensação de missão cumprida", disse ele ao Notícias da TV.

CONFIRA O RESUMO DE 'GÊNESIS' DESTA SEGUNDA (14):

Melancólico, Abraão se sente só. Leora e Omar se reaproximam do acampamento. Uriala deixa Isaque na saia justa. Abraão faz um pedido a Eliézer. Leora enfrenta sua mãe, Mila. Alom as surpreende. Abraão é surpreendido com as palavras de Isaque. Abraão convida Quetura para morar com ele. Na missão dada por Abraão, Eliézer encontra Rebeca.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.