AnaMaria

‘Novo Mundo’: Anna revela quem é o verdadeiro pai de sua filha

Professora entra em trabalho de parto na novela das 18h

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 12h39 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Anna (Isabelle Drummond) em 'Novo Mundo' - Globo/Raquel Cunha
Anna (Isabelle Drummond) em 'Novo Mundo' - Globo/Raquel Cunha

No capítulo de ‘Novo Mundo’ desta terça-feira (12), Anna (Isabelle Drummond) vai entrar em trabalho de parto. Desesperada e com medo de perder o bebê, ela será amparada por Joaquim (Chay Suede), que fará o parto da criança.

Quando o ator chega na casa onde a amada está, Leopoldina (Letícia Colin) o repreenderá para não chegar perto da mulher. Ela ainda irá sugerir chamar o Dr. Peter (Caco Ciocler), já que a parteira foi até a cidade ver Dom Pedro (Caio Castro).

Sem sucesso, a princesa tentará fazer o parto com as empregadas, mas nada dá certo. Assim, Joaquim revela que sabe como agir em situações assim, já que observou alguns partos na aldeia dos índios.

Anna e Joaquim ficam sozinhos no quarto e ele finalmente anunciará o nascimento da criança. “É uma menina!”, dirá emocionado. “Ela vai se chamar Vitória. Nossa Vitória”, falará ela, beijando o moço. O artista entenderá que é pai da pequena.

Depois de tantas emoções, Anna e Leopoldina estarão conversando, quando Nívea (Viétia Zangrandi) vai se aproximando, e sem querer, escuta: "E se Thomas (Gabriel Braga Nunes) olhar para Vitória e perceber a verdade? Que ela não é filha dele?", questionará a professora.