AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Novo Mundo': Joaquim sobrevive e acorda entre índios

Navio chega ao Brasil e os passageiros começam vida nova

Da Redação Publicado em 04/04/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim é interpretado por Chay Suede em 'Novo Mundo' - TV Globo
Joaquim é interpretado por Chay Suede em 'Novo Mundo' - TV Globo

Após meses de uma viagem cheia de aventuras em 'Novo Mundo, o navio finamente chegará ao Brasil e os passageiros ganharão novos rumos na terra nova. 

Joaquim Martinho (Chay Suede) infelizmente não escapou de um tiro e caiu no mar. Ele foi dado como morto e apenas Anna (Isabelle Drummond) acreditará em sua sobrevivência.  

Abatida, ela seguirá viagem com as lembranças de seu grande amor e na esperança de que se encontrarão em breve. E Anna está certa. Joaquim consegue escapar, e será salvo por índios na Bahia. 

TRAIÇÃO

O tiro que o acertou foi dado por Thomas (Gabriel Braga Nunes). No entanto, a culpa recai sobre Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco). Interesseiro, o oficial se exime da autoria do disparo e fará uma proposta ao pirata: conseguir que Fred seja deportado para Inglaterra.

O pirata, que já foi traído por Thomas uma vez, não acreditará nas palavras do ex-cúmplice e quer denunciá-lo. Assim que chegarem em terra, Fred será levado para uma solitária e terá a confirmação de que o oficial é mesmo um traidor.

"É aqui que você passará o fim dos seus dias, Fred. Você vai chegar ao juízo final sem dívidas, graças a mim", dirá Thomas, cantando vitória. Fred prometerá vingança: "Eu vou voltar, e vou levar você para o inferno, Thomas".