AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Novo Mundo’: navio de Leopoldina é atacado por piratas; veja o resumo de hoje

Ainda no capítulo, Noémie descobre gravidez e Thomas tenta conquistar Anna

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 12h47 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) invade o navio real e rende a princesa Leopoldina (Letícia Colin), em 'Novo Mundo' - Globo
O pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) invade o navio real e rende a princesa Leopoldina (Letícia Colin), em 'Novo Mundo' - Globo

No capítulo de ‘Novo Mundo’ desta quinta-feira (2), Joaquim (Chay Suede) será vítima do plano de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e não conseguirá embarcar no mesmo navio de Anna (Isabelle Drummond). Chateado, o rapaz se abrigará em uma taberna onde dará de cara com alguns piratas.

Fingindo serem homens do bem, Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e Hassan (Thiago Tomé) irão deixar o artista muito bêbado para que ele os ajude a atacar o navio da princesa Leopoldina (Letícia Colin).

"Você será a chave para o cofre da princesa. Faremos um ataque surpresa e você será a isca. Se não me ajudar, quem vai morrer é Anna", ameaçará Fred.

Quando eles conseguirem alcançar o navio, a primeira que avistará Joaquim em um bote será Anna. Ela ficará radiante ao ver o amado e o ajudará. Entretanto, quando o ator sobe ao navio, Fred o segue e rende a princesa.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE:

Anna se desespera ao constatar que Joaquim não embarcou no navio e Thomas comemora o sucesso de seu plano. Perdido na ilha, Joaquim conhece os piratas Hassan e Fred Sem Alma. Anna revela seu relacionamento com Joaquim a Leopoldina e Piatã. Joaquim tenta fugir do navio piratae Fred ameaça a vida de Anna. 

Chalaça garante a Carlota e Dom João que Pedro se casará com Leopoldina. Germana e Licurgo sofrem para manter a Taberna dos Portos funcionando. Noémie anuncia que está grávida de Pedro e Chalaça se desespera. Há uma nova passagem de tempo. O navio com a comitiva de Leopoldina chega ao território brasileiro e é atacado por piratas.