AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

O que acontece no último capítulo da novela ‘Ti-Ti-Ti’? Descubra!

Desfecho da trama irá ao ar nesta sexta-feira (8)

Milena Garcia Publicado em 08/10/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o destino final dos principais personagens! - TV Globo
Confira o destino final dos principais personagens! - TV Globo

O último capítulo da novela ‘Ti-Ti-Ti’ será exibido na tarde desta sexta-feira (8)! A trama foi exibida pela TV Globo originalmente entre 2010 e 2011 e voltou às telinhas no ‘Vale A Pena Ver de Novo’ em março deste ano.

Para quem está curioso sobre o destino final dos personagens, AnaMaria Digital já adiantou o que acontecerá em alguns dos principais núcleos da novela. Jacques Leclair e Victor Valentim finalmente farão as pazes? Com quem Marcela irá ficar? Os vilões irão se dar mal? Confira a seguir!

JACQUES LECLAIR X VICTOR VALENTIM

Depois de muitas desavenças ao longo da novela, Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício) chegarão ao final da trama mais unidos do que nunca! Os estilistas participarão de um concurso por uma vaga na São Paulo Fashion Week. Uma das principais juradas da competição será Rafaela Alvaray (Marília Pêra), personagem já conhecida no clássico ‘Brega & Chique’. 

Com a ajuda de Jaqueline (Claudia Raia), Jacques Leclair e Victor Valentim farão as pazes e decidirão começar um projetos juntos, porém sem deixarem de se alfinetar vez ou outra - do jeitinho que o público gosta! 

MARCELA X RENATO X EDGAR X LUISA

Crédito: TV Globo

Dividida entre Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter), Marcela (Isis Valverde) finalmente tomará sua decisão. A mocinha fará uma visita emocionante ao pai biológico de seu filho e agradecerá por tudo o que ele fez a ela. Em seguida, anunciará que decidiu ficar com Edgar. Renato lamentará, porém desejará felicidade ao casal. 

Marcela partirá ao encontro de seu verdadeiro amor. Edgar dirá que teve medo de perder a amada, que prometerá nunca mais deixá-lo. O rapaz também vai se comprometer a ser o melhor pai do mundo para o enteado. Eles trocarão um beijo apaixonado típico dos últimos capítulos das novelas. 

Renato e Luisa (Guilhermina Guinle), que passou a trama apaixonada pelo sócio, também terão seu final feliz. Enquanto ele ganhará o coração de Isabel (Débora Falabella), ela fugirá disfarçada ao lado de Cristovão (Bruno Guedes) e os dois viverão um romance. 

DESIREÉ X JORGITO X ARMANDINHO

Crédito: TV Globo

Outra personagem dividida entre dois amores foi Desireé (Mayana Neiva). A decisão da modelo será ficar com Jorgito (Rafael Cardoso), deixando de uma vez por todas o ex-noivo Armandinho (Alexandre Slaviero). 

O mais surpreendente é que o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) também encontrará um novo amor: Amanda (Thaila Ayala), filha de Marta (Dira Paes), fará uma declaração inesperada ao personagem e os dois terminarão a trama juntinhos.

STÉFANY

Crédito: TV Globo

Se engana quem pensa que, depois de tantas mentiras e armações, Stéfany (Sophie Charlotte) se dará mal no final da novela. Pelo contrário, a vilã sairá vencedora do reality show que está participando. Com isso, a prima de Desireé chegará ao último capítulo cheia de dinheiro, fama e uma legião de fãs. A melhor parte é que ela finalmente deixará a super modelo em paz. 

DONA MOCINHA

Crédito: TV Globo

A fortuna de Dona Mocinha terá um destino mais que merecido no final da trama! Após ser revelada como a investidora anônima de Victor Valentim, ela decidirá que não quer mais saber de guardar seu tesouro a sete chaves e fará uma doação generosa ao Hospital do Câncer. A idosa, mais uma vez, pedirá à Lourdes (Maria Carol) para não contar a ninguém sobre o destino da fortuna, dizendo que prefere fazer o bem em segredo. 

DESFECHO

Tudo chegará ao fim com uma reunião de todo o elenco da trama, incluindo a autora Maria Adelaide Amaral, ao som da banda Boletim de Ocorrência. A apresentação também contará com a presença de ninguém menos do que a cantora Rita Lee