AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Vem aí...

Obras a todo vapor! Tadeu Schmidt e Boninho visitam casa do ‘BBB22’

Espaço está quase pronto para receber os brothers da próxima edição do reality

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em visita ao estúdio do 'BBB', Boninho chamou Tadeu Schmidt de 'dono da casa' - Instagram/@jbboninho
Em visita ao estúdio do 'BBB', Boninho chamou Tadeu Schmidt de 'dono da casa' - Instagram/@jbboninho

Tadeu Schmidt e Boninho já estão totalmente concentrados em garantir a melhor hospedagem possível para os brothers do ‘Big Brother Brasil 22’. O apresentador e o diretor do reality show chegaram a visitar, na última terça-feira (7), as obras da casa mais vigiada do Brasil - já no fim, considerando que a estreia do programa está prevista para o fim do próximo mês.

Quem compartilhou um vídeo mostrando a entrada do novo apresentador no estúdio onde fica a casa foi o próprio Boninho, em seu perfil oficial no Instagram. Na legenda, o marido de Ana Furtado declarou que o grupo deu uma pausa nas decisões mais burocráticas para fazer a visita. "Estamos cuidando de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa do BBB, Tadeu Schmidt, com nosso diretor Rodrigo Dourado", escreveu.

Os seguidores se mostraram extremamente ansiosos para acompanhar a 22ª edição do reality show. “Não vejo a hora”, disse um. “Sucesso garantido”, falou outro. “Assim a ansiedade só aumenta”, ressaltou Vivian Amorim, ex-participante.

Confira o vídeo!