AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / A Fazenda 13

Opinião: atitude de Nego do Borel em 'A Fazenda 13' só piora sua situação fora do reality

O cantor se envolveu em uma discussão com Dayane Mello após tentar beijá-la, e recebeu bronca da produção

*Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 20/09/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel é um dos peões de 'A Fazenda 13' - Reprodução/PlayPlus
Nego do Borel é um dos peões de 'A Fazenda 13' - Reprodução/PlayPlus

Você certamente já ouviu alguém dizer que a vida é como uma roda gigante, hora está em cima, e outra hora em embaixo. Isso remete aos altos e baixos das nossas vidas. Muito provavelmente em algum momento, você já ouviu dizer que “é preciso desconstruir para reconstruir”.

E é exatamente isso que muitos famosos estão fazendo, principalmente aqueles que já passaram pelo tribunal da internet, ou surfaram na onda do cancelamento. Porém, muitos se afundam ainda mais.  

Falando em afundar, a maré realmente não está para peixe em relação ao cantor Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’ (Record TV). Ele, que provavelmente aceitou o convite da emissora do Bispo Edir Macedo, segue na tentativa de limpar ou deixar menos suja sua imagem aqui fora. Após a polêmica de assédio e agressão envolvendo sua ex-namorada, a influenciadora digital Duda Reis, a carreira do famoso deu uma esfriada.

Se fora do reality a vida do funkeiro estava difícil, dentro do confinamento a coisa também vai de mal a pior. O surto causado por ele durante a noite do último sábado (18) esquentou a baia. Foi fogo no feno entre ele e o peão Dynho Alves, com direito a chute na porta e balde atirado para todo lado.  

Para piorar a situação, na madrugada do mesmo dia, as hastags “expulsão para o Nego do Borel” e “assédio na Record”, foram parar nos trend topics do Twitter, após o dono do hit ‘Você partiu meu coração’, ser acusado de assédio, depois de investidas em Dayane Mello, companheira de confinamento.

EXPULSÃO
Como o cantor foi insistente e a famosa estava bêbada por causa da comemoração, o público repreendeu a atitude dele e o acusou de assédio contra a ex-Big Brother Itália. Desde então, está sendo pedida a expulsão do funkeiro.  

Vamos voltar um pouco no tempo? Essa não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece no reality rural comandado por Adriane Galisteu. Em 2019, Phellipe Haagensen foi expulso do programa após ter beijado sem consentimento a participante Hariany Almeida. Já na edição passada, de 2020, também aconteceram algumas acusações de assédio contra participantes, porém, não houve expulsão.  

LIMPAR A BARRA
Como eu disse no começo deste texto, muitos famosos buscam nesses realities uma oportunidade de redenção, de limparem a barra com o público aqui fora. Mas nem todo mundo tem a mesma sorte que o cantor Biel, que de rejeitado passou a ser o queridinho, após sua participação na temporada de 2020.  

Na época, todo mundo entendeu que Biel aceitou participar de ‘A Fazenda 12’ para limpar sua imagem de “boy lixo” e encrenqueiro. 

Na estreia do programa, o cantor chegou a ser rejeitado por alguns dos participantes, que não queriam se associar a uma pessoa “cancelada” pelo público, mas em pouco tempo, ele se tornou um dos protagonistas da edição e “ganhou”, de certa forma, o perdão do público. Tanto é que o número de seguidores em sua rede social só aumentou.  

Enfim, a situação de Nego do Borel dentro e fora do reality vai dar muito pano para manga, e ainda muito trabalho para sua assessoria de imprensa, que precisa fazer um trabalho intenso e urgente de gerenciamento de crise.  

E nós continuaremos aqui assistindo, porque o que queremos mesmo é babado, confusão, gritaria e muito fogo no feno, não é mesmo? Ahh! Não esquece de dizer ai nos comentários do Facebook para quem vai sua torcida, tá bom?! 

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTv! e 'Saúde & Você' na Record News. Na Revista Ana Maria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial