AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Opinião: com Fernanda Gentil, “Zig Zag Arena” da Globo tem tudo para vencer Celso Portiolli 

Se não cair na mesmice, atração pode 'engolir' concorrente do SBT

*Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Publicado em 24/09/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do 'Zig Zag Arena' - Instagram/@fernandagentil
Elenco do 'Zig Zag Arena' - Instagram/@fernandagentil

Pois é minha gente! Acabou o mistério. Depois de não ter sucesso com o ‘Se Joga’, Fernanda Gentil tem uma nova oportunidade na TV Globo: irá comandar um game show dos domingos, intitulado de ‘Zig Zag Arena’. A estreia que está agendada para 03 de outubro, prometendo muita competição e diversão nas tardes de domingo, após a ‘Temperatura Máxima’. 

Além da apresentadora, farão parte do elenco o locutor esportivo Everaldo Marques, que vai narrar as competições, o humorista Marco Luque e a ex-jogadora de basquete Hortência, essa última comentando os melhores momentos do game.  

A DISPUTA
Por conta do horário, Fernanda Gentil entrará em embate direto com Celso Portiolli, do SBT. Diferentemente do ‘Passa ou Repassa’, porém, que traz famosos disputando uma gincana, o ‘Zig Zag Arena’ contará com uma mega arena cheia de desafios, obstáculos e os participantes, famosos e anônimos terão que ter muita habilidade, força e espírito esportivo. O cenário é inspirado nos fliperamas dos anos 1980 e promete muita diversão.  

A cada domingo, duas equipes vão se enfrentar em três fases: pique-pega, mega ball e tudo ou nada, disputando quem leva a melhor. As brincadeiras foram inspiradas nos clássicos da infância, mas adaptadas para os dias de hoje.  

Assim como antigamente, quando alguém era escalado para ser o juiz da competição, no ‘Zig Zag Arena’ não vai ser diferente. Uma equipe de juízes profissionais estarão acompanhando cada passo dos jogadores na competição.  

Em seu perfil nas redes sociais, Fernanda Gentil está bastante empolgada com o game show e promete muita diversão. “A arena foi feita para relembrarmos as brincadeiras da nossa infância, mas, dessa vez, com uma boa dose de tecnologia, luz, cor e fumaça”, explicou a loira em seu perfil no Instagram.

GRAVAÇÕES
No último dia de gravações, o famoso diretor Boninho -que dirige, entre outras atrações, o 'BBB'- resolveu testar as brincadeiras e acabou levando um tombo ao tentar pegar uma bola com a produtora do programa. E você, tá animado(a) para a estreia de “Zig Zag Arena”? Corre lá nos comentários do facebook e conta pra gente! 

*JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTv! e 'Saúde & Você' na Record News. Na Revista Ana Maria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial