AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Órfãos da Terra’: Após levar tiro, Dalila se recupera e acorda do coma

Dalila pode morrer nos próximos capítulos de ‘Órfãos da Terra’

Da Redação Publicado em 22/08/2019, às 17h20 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalila se recupera do tiro em 'Órfãos da Terra'. - TV Globo
Dalila se recupera do tiro em 'Órfãos da Terra'. - TV Globo

Depois de cair em uma enrascada e levar um tiro de Robson (Alex Morenno), Dalila (Alice Wegmann) foi parar no hospital. Seu estado ainda é delicado, mas ela e o bebê não correm risco de vida.

Rania (Eliane Giardini) fica a seu lado, dando apoio e amor para que ela possa se recuperar o quanto antes. Além de Rania, Dalila recebe o apoio de Fairouz (Yasmin Garcez), sua madrasta. 

Ao saber do estado de saúde da jovem, a segunda esposa de Aziz decide deixar o Líbano para passar uma temporada no Brasil cuidando de sua enteada, e quem sabe, fazê-la desistir de arruinar o casamento de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalávia).

Ao acordar, a vilã se surpreende ao ver Rania e Fairouz. Depois de todas as maldades que fez, Dalila não imaginava ser merecedora da compaixão e carinho das duas.

Por enquanto, ela está se recuperando do susto, aparentando estar tranquila e confortada pela presença da família. Porém, em silêncio, ela não vê a hora de retomar seu o plano de vingança e derrotar de vez seus inimigos.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 23.